9

2.2K 135 14
                                    

Anitta

As coisas entre Ohana e eu não podiam está melhor, a cada dia estamos mais próximas, a nossa relação está cada vez firme e todos os dias a certeza que ela é o amor da minha vida.

Estamos sentada na cozinha da minha casa, estamos tomando café da manhã, daqui a pouco preciso sair pra gravar p clipe da minha música nova. Eu já tenho todo o roteiro do clipe e confesso que não sei se eu digo ou não  a Ohana que iria beijar o Vitão, não costumamos conversar sobre coisas do trabalho, ela só sabe de tudo junto a todos equipe.

Acabei optando por não contar, deixa pra ela saber só depois mesmo, afinal não tem nada haver .

A gravação do clipe está quase no final, combinei com a Ohana dela vim pra cá e daqui irmos jantar, raramente saímos as duas juntas, sempre se resume em estarmos na minha casa. Mas hoje vamos jantar, ok o Guilherme e a Ari vão também, ao menos vai ser algo de casal. Ela já já chega junto com eles p irmos jantar.

Estamos repetindo pela 3° vez a cena do beijo, segundo o diretor não está passando verdade, porque será ? O diretor deu um na gravação, disse pra darmos uma relaxada que iríamos retornar a fazer mais uma vez a cena do beijo.

Me afastei do cenário e fui beber água quando vejo Ohana chegar com o Renan e Jeni.

- Oooooii - Ohana disse se aproximando.

- Oi amor - falei baixinho no seu ouvido quando abracei .

- E então terminou ? - ela disse quando se afastamos.

- Não, ainda preciso gravar um cena - abracei Ari e Guilherme rapidamente.

- Tá bom, podemos esperar aqui ?

- Claro loirinha - sorri

- Eii Anitta - Vitão se aproximou sorrindo - oi gente - e cumprimentou a perceber que eu estava com outras pessoas.

- Oi Vitão - lhe respondi - esses são Ohana, Ari e Guilherme - disse apontando.

  - Tudo certo ? - perguntei.

- A então, estava pensando em dar logo um beijo de verdade né - ele sorriu.

Eu Engoli seco, tive que me segurar pra não olhar p Ohana, mas por ela está do lado do vitão vi seu corpo ficar tenso. 

- Iae que ce acha - ele continuou

- beijo de verdade ? - perguntei

- Assim a gente passa logo a verdade e esquenta isso - piscou

Ok ele está me cantando, sem dúvidas. Antes que eu pudesse responder o diretor me chamou, ele segurou minha mão e saiu puxando. Olhei p Ohana mas ela não seguiu o meu olhar, ficou lá estática sem dizer nada e de costas p o cenário.

Gravamos a cena do beijo e por fim o diretor gostou, tentei ser mais verdadeira possível sem precisar que o beijo fosse de verdade. Quando o diretor disse corta e que estava perfeito meus olhos foram diretamente pra Ohana, que seguia em pé e de costas pro cenário.

Fui andando em direção ao pessoal e assim que me aproximei o Vitor me parou.

- Ei Anitta, muito bom viu - ele disse

- É o clipe vai ficar show de bola - afirmei

- Estava pensando em que a gente podia ir jantar que ce acha?

- Eu vou jantar com eles - disse apontando pra galera.

- A então vamos marcar alguma coisa só nós dois ? Um dia desses - ele chamou.

- É,beleza.

Ele ainda segurava a minha mão agora se aproximou e deu um beijo no meu rosto e saiu.

A Ohana agora estava de frente vendo toda a conversa e cena com o Vitão.

- Eu só preciso trocar de roupa e vamos tudo bem ? - perguntei.

- Claro ! Ari e Guilherme  afirmaram.

Fiquei esperando a Ohana dizer alguma coisa mas ela se permanecia calada. Preferir não dizer nada também e fui ao camarim me trocar.

Onde Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora