4

2.3K 126 13
                                    

Anitta

Estava curtindo meu último dia de folga, até o meu celular tocar era carina

Ligação

Anitta : diz que não é trabalho amiga ?

Carina: vamos viajar pra Portugal fazer uns show - disse animada  - já comuniquei o ballet iremos viajar amanhã de manhã

Anitta:Portugaaal - disse animada - que horas sai o vôo?

Carina: 8hr bju amiga, tenho que ajeitar as últimas coisas do show

Estamos em Portugal para fazer alguns show.

Tô bem feliz com a proporção do que vem acontecendo na minha carreira e com tudo que venho conquistando, acredito que isso é só o começo de muitas coisas maravilhosas que a vida irá me proporcionar.

trouxe o ballet para irem comigo e Jessica aproveitar a cidade já que teremos um dia livre pra isso após uma maratona de shows.

Carina chamou todos pra ir a um barzinho, sentamos em uma mesa e começamos a beber. No barzinho tinha uma banda ao vivo e pra nossa surpresa era somente músicas brasileiras e estava todo mundo animado.

Ohana

Ari e Anitta foram pra um espaço meio que pista de dançar quando começam Cláudia Leite. Eu não conseguir tirar os olhos da Anitta dançando, era incrível como ela prendia a minha atenção ao dançar. Quando um cara se aproximou pra dançar com ela meu sangue ferveu, como ela te ver a cara de pau de dançar com aquele cara. Tenho certeza que estava estampando o meu ciúmes com aquela situação.

- Que ciúmes é esse em Ohana - Mel disse rindo da minha cara

- Que ciúmes o que garota ? está doida  - respondi com raiva

- Garota você está quase indo lá socar a cara do menino - ela não conseguia parar de rir da minha cara.

- Aí Mel não viajar tá - levantei irritar e fui ao banheiro.

Respirei fundo olhando ao espelho, Mel fica de piada. mas eu só fico preocupada ué, Anitta alémde ser minha patroa é minha amiga.

voltei pra mesa e agora Ari estava junto com a Mel, procurei a Anitta na pista e ela ainda estava com aquele imbecil, estava nítido que ela estava se divertindo, sorrindo pra alguma coisa que ele falava no seu ouvido. Me sentei junto com o pessoal e pedi mais uma bebida para o garçom, Continuei encarando aquela cena da Anitta se esfregando naquele imbecil e ele se aproveitando para passar as mãos em seu corpo.

- Pisca Ohana - ouvi Aline

- Ela tá em outro planeta - Ari completou também rindo

- Planeta do ciúmes - Mel disse rindo

- Vocês são idiotas sério - disse irritada.

- Aí Ohana tá tão na cara amiga- Jessica se manifestou

- na cara o que - perguntei incomodada

- Que você tá gamada na Anitta e sinto lhe informar que não é de hoje - Jessica disse em enrolação.

- sério vocês estão viajando - disse ainda tentando negar - a Anitta só é minha Patroa e minha amiga eu só me preocupo com ela nada de mais.

Jessica e Ari se levantaram e foram pra posta me deixando sozinha, já que o resto do pessoal tinha ido embora. Aquelas palavras da Jessica me pegaram de surpresa.

Mais lembranças e momentos meus com a Anitta começaram a passar na minha cabeça.

Rapidamente voltei para 2014/2015
quando conheci a Anitta, quando eu pareci na sala de ensaio em seu balé.
Naquele dia ela tinha chamando a minha atenção. Mais ela não era de muitos amigos e de cara tive receio de chegar nela, com o tempo fui vendo que ela era amor, ficamos mais próximas e acabou rolando.

Quando a lembrança do nosso beijo começou a invadir a meus pensamentos senti uma mão me alisando a minha perna, me assustei ao me deparar com os olhos de Anitta em cima de mim.

- Ohana ? - sua voz suave invadiu meus ouvidos - você está bem ? - ela perguntou preocupada.

- sim - respondi rápido.

- você estava tão distante - ela disse com sorriso nos lábios.

- É eu estava pensando em uma música - menti

- só você mesmo - gargalhou
- eu vim me despedir .

- Já vamos embora? - perguntei confusa.

- Vocês não sei, Tô indo embora com o Gabriel  - ela sorriu.

- Quem é Gabriel ? - disse já com raiva

- O cara que estava dançando comigo ué
- disse meio óbvia - ele me convidou pra irmos da uma volta .

- Anitta você nem conhece o cara e  vai sair com ele assim - minha irritação estava evidente .

- A Ohana me poupe né ? - disse irritada.
- não me irritar - ela saiu me dando as costas sem que eu tivesse chance de responder.

Ari e Jessica vieram sem dizer nenhuma palavra, acertamos a conta e saímos dali. Chegamos no hotel me deitei na cama toda enrolada e sentir meu rosto esquentar mais uma vez enquanto algumas lágrimas corriam.

Boa noite amoreees
Amanhã tem mais bju ❤

Onde Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora