Começamos mais uma jornada juntos. Votem e comentem onde quiserem.
⭐
Essa não é uma história sobre reinos com plumas e castiçais de ouro fundido. Essa é uma história de homens fortes, deuses irados, magia e tecnologia. Essa é a história de duas almas que não se entendem, mas se encontram.
🌙
Quinze anos atrás, Reino Ferólia
O luar, com seu toque branco sobre as pedras pálidas de mármore espalhadas no chão do porto, faz os olhos do menor de cabelos rosados brilharem. Segurando a mão de sua progenitora, com seis anos de idade, seus dedinhos gordinhos e bochechas enormes encantam a todos de Ferólia que esperavam o navio branco e prateado dos Lunare chegar, ansiosos.
Um transporte enorme feito de madeira branca, das árvores mágicas do reino a que pertence, com astros de prata decorando todo o convés. Rei e rainha, Park Kan-do e Park Hae, com olhos cerrados, pequenos, de pele pálida feito o luar, andavam pelo deque com a pequena figurinha de cabelos cor de rosa no meio dos dois, segurando suas mãos e sorrindo, deslumbrado. O menor não entendia a alegria que sentia em estar naquela terra nova, observou que os trabalhadores de Felória são diferentes dos seus, de pele mais escura, bronzeada, sorrisos muito bonitos e olhos castanhos claros.
Mas Park Jimin também é diferente dos seus. Seus cabelos são coloridos, o que para os Lunare é algo extremamente exótico. A linhagem Park Lunare é formada de poderosos magos pálidos de cabelos platinados. Já o menor, tem os cabelos cor de rosa.
─ Parks! - a voz grave do rei de Ferólia surgiu entre seus serventes, alto, esguio e forte, de cabelos castanhos e olhos felinos, fez uma reverência e recebeu duas de volta.
A rainha Hae notou que seu pequeno não fez o mesmo, por estar distraído com os próprios pés e coçou a garganta para chamar sua atenção. Os pequenos olhos do garoto alcançaram os seus.
─ Querido, onde estão os modos? - brincou e o pequeno a encarou sorrindo, lembrando de fazer uma reverência ao rei da terra desconhecida para ele.
─ Que gracinha o pequeno príncipe Lunare - o rei de Ferólia sorria vendo a fofura do menor, é incrível o quão amável aquela criança consegue ser. ─ É um prazer tê-los em Ferólia, já preparei seus aposentos, aposto que foi uma longa viagem...
Kim Gauser, rei do reino das estrelas, conhecido também como Reino Ferólia, onde a família Kim reina a algumas gerações. Todos os que reinam em Ferólia são mestiços de humanos e felinos, como leões e tigres, e Gauser é um homem muito atraente, mas solitário. Depois que sua mulher, a rainha, veio a falecer por falta de nutrientes ao tentar tratar um câncer, procurou ajuda de reinos adjacentes para comercializar melhores mantimentos e remédios, contudo, por preconceito, se recusaram. Mas os Park, do reino Lunare, por terem um bom coração, ofereceram ajuda em troca de suas pedras de mármore branco.
Andaram pelo porto, olhando todo o lugar e sendo bem recebidos pelos súditos Ferólia, eram gratos e davam inúmeras reverências. Algumas crianças jogavam rosas de todas as cores pelo caminho. Hae rastejava seu vestido prateado pelas flores e sorria ao sentir o cheiro de cada uma.
Enquanto isso, o pequeno Jimin, com suas vestes brancas e sapatos azuis, evitava pisar em cada flor, com pena delas. Na sua cabeça, da vida é uma vida que deve ser cuidada e poupada. Andaram em carros tradicionais da região, lentos e barulhentos, mas os melhores que o reino podia arcar. O caminho não foi longo e Jimin se divertia com seu broche de lua preso na roupa. Quando chegaram, mais flores e mais servos pelo caminho os recebendo com muito carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POISE | vmin | yoonseok
FanfictionCONCLUÍDA Baseada no universo de Secret Of Mana, um jogo dos anos noventa da Nintendo. No mundo de Mana, a magia estava em equilibro por séculos. Com o crescimento da civilização e da tecnologia, os homens da ciência resolveram usar o poder de mana...