OS SETE DEUSES E MANA

406 92 62
                                    

Esse é o fim da jornada de alguém.

No dia seguinte

Acordar cedo depois de todo o corrido foi complicado para todos os envolvidos. Certificando-se de que nenhum dos hospedes iriam se esbarrar antes da hora certa, tentando evitar conflitos, Jungkook, o fiel esgrima do rei e filho de consideração, pediu para os serventes prepararem três bandejas diferentes de café para os três quartos. Namjoon pelo contrário já estava acordado desde o nascer do sol, mexendo em suas máquinas e preparando sua roupa de batalha.

Sendo assim, deixou tudo separado em cima da cama e comia ao mesmo tempo.

No quarto ao lado, Yoongi já estava arrumado com roupas mais justa e separada pelos serventes, para que fosse mais seguro ir até as montanhas suspensas. Já Hoseok - completamente de preto - se vestia como na noite que fugiram do reino das dunas. Quando apareceu batendo as botinas no quarto, Min se assustou de leve e lembrou do dia.

Sentiu arrepios na coluna, lembrando do calor no seu corpo, das chamas saindo por todos os lados, daqueles homens queimando e o cheiro de carne tostada no ar. Foi assustador, mas de alguma forma, tendo Hoseok do seu lado, tudo ficou melhor.

Taehyung estava vestindo suas roupas por conta própria, se olhando em um longo espelho e irritado com a marca da maldição. Respirou fundo, com muita dor de cabeça, mas menos febre graças a qualquer coisa que Yoongi tenha dado para ele tomar.

Terminou o ultimo botão, resmungando de dor e viu os dois atrás, conversando alguma coisa.

— Comeu alguma coisa, Taehyung-ah? - Hoseok questionou colocando os cabelos castanhos para trás e o príncipe assentiu sem muito ânimo.

— Bom, não sabemos o que vamos encontrar lá em cima... pra ser honesto, queria você aqui em baixo e não lá em cima - disse pensativo, pela quinta vez em menos de duas horas, mas Taehyung não queria saber.

Ele ia e ponto final.

Já no quarto ao lado, Jimin estava sentado, em vestes frescas e de cor pastel, olhando para um ponto vazio na parede. O remédio de Yoongi ajudou muito na febre, mas não tanto quanto fez com Taehyung, ainda sentia a pele suar frio.

Seokjin estava irritado pelo feitiço que o menor colocou sobre ele na madrugada, para dormir. Terminou de vestir suas roupas púrpura e se olhou no espelho, arrumando os cabelos.

— Vamos? 

Jimin assentiu e se levantou devagar, como se não tivesse muita vontade de se mover. Encarou o amigo com olhos cerrados e levemente tristes, agora azuis.

Era triste ver como o rapaz estava morrendo e antes de partir, se tornando um Lunare regular, como qualquer outro de sua linhagem. Quando saíram do quarto, Seokjin o envolveu com um capuz longo e roxo de veludo. Jimin aceitou sorrindo de leve.

— Seokjin-hyung... por que não me trata como se eu fosse morrer em breve?

O altena o encarou e alisou suas costas.

— Não quero... perder meu amigo, não quero pensar nisso - engoliu seco um nó na garganta e continuaram a caminhar pelo corredor. — Assim que você abrir o portal, por favor, volte para cá e fique seguro

— Uhum... - resmungou e quando chegaram lá fora, viu Namjoon, Min Yoongi e Hoseok parados conversando sobre alguma coisa.

Seu coração gelou ao ver Taehyung no meio, escorado em uma árvore de tronco grosso e antiga. Sua primeira reação foi arregalar os olhos e apertar a mão de Seokjin, que o encarou preocupado. Não queriam que os dois brigassem, logo agora que tudo está por um tris.

POISE | vmin | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora