Essa é a lembrança de um jovem a dormir. Dois amantes que prometeram ser um só.
Algum lugar em Ferolia, anos atrás.
No reino dos homens feras existem bosques e florestas repletos de plantas bonitas, árvores com longos troncos e copas abertas. O sol já se tornava laranja naquele momento do dia, pintando as folhas em um tom de fogo.
Se podia ouvir os pássaros regressando as suas casinhas nos galhos, pequenos animais se organizando em bandos novamente e a água corrente do rio batendo nas pedras.
Jovens príncipes tem o privilégio de correr por aqueles lugares bonitos sem ter a dor de cabeça de compromissos mundanos. Com quinze anos de idade, Taehyung não tinha muita vontade de explorar o seu lado da realeza. Sabe que tem a necessidade de aprender como governar, mas não se interessa nisso. Principalmente quando está na presença do lunare.
A luz do crepúsculo alaranjado pinta os fios cor de rosa de Jimin, que corre entre as árvores com pressa para chegar ao rio. Como combinado, tinham de voltar para o Reino ao anoitecer, então tem pouco tempo para aproveitar.
Taehyung sentia o vento nos seus cabelos e nas suas orelhas felpudas, desacelerando o passo para deixar Jimin ganhar a corrida, como sempre. Afinal, ele é um ferolia, eles correm feito bestas e ninguém é melhor que ele.
Parando assim, observou o menor tirar suas roupas reais azuis e prateadas, jogando no chão, em cima de algumas pedras. Taehyung quase congelou ao ver aquilo. Jimin tem o corpo definido e esguio, a pele é pálida, mas nem tanto e quando entrou na água, a mesma reluz feito um cristal.
Jimin passou a mão pelos cabelos rosas molhados e encarou Taehyung. Não era novo ficar nu na frente do amigo, sempre nadavam juntos assim, mas fazia meses que não se viam e o ferolia andava sentindo coisas diferentes ultimamente.
Levou a mão aos botões da roupa, tirando um por um e quando se viu apenas de roupa íntima, sentiu o corpo queimar. Ter vergonha do lunare não é normal, não entendia o que estava acontecendo com seu corpo. O fio vermelho começou a brilhar mais do que o comum e Taehyung resolveu ficar na beirada, sentado em uma pedra, olhando o mago mergulhar e se divertir sozinho.
Ficou pensando no quanto ama o amigo. Mesmo que não entenda bem seus sentimentos, toda vez que Jimin está perto é como se o mundo parasse e o tempo congelasse. Ele é tudo.
Jimin se aproximou dele, com a água até a cintura, o encarando nos olhos.
— Não vai entrar comigo hoje? - perguntou fazendo bico com o rosto avermelhado e Taehyung negou com a cabeça. Jimin reparou as orelhas do mesmo caídas. — Está tudo bem, Tae?
— Sim, sim, eu só... não quero me molhar - sorriu forçado e Jimin cruzou os braços. — Não faz essa cara pra mim...
Sendo assim, perdeu o interesse na água e saiu dela, procurando suas roupas. Uma das coisas que o menor gosta de fazer é se secar usando sua própria magia. Ele apenas estala o dedo e a água do seu corpo evapora. Não gosta de usar seus dons para coisas bobas, mas naquele momento foi inconscientemente.
— Então, eu vou ficar aqui fora com você - vestiu apenas a calça e Taehyung procurou se vestir também, voltando para a pedra. — A gente tem que conversar sobre uma coisa...
Se sentou ao lado do amigo, olhando seu rosto bonito e sorriu com fofura. Taehyung não aguenta aquelas bochechas redondas e rosas da cor dos cabelos. Quando foi que ele ficou tão bonito?
— Sobre o que?
Jimin esfregou uma mão na outra, um pouco nervoso. — Meu pai e minha mãe... bem, eles... Arrumaram um noivo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POISE | vmin | yoonseok
FanfictionCONCLUÍDA Baseada no universo de Secret Of Mana, um jogo dos anos noventa da Nintendo. No mundo de Mana, a magia estava em equilibro por séculos. Com o crescimento da civilização e da tecnologia, os homens da ciência resolveram usar o poder de mana...