DELÍRIOS FEBRIS

430 99 67
                                    

Esse é o destino de um jovem que vai morrer por amor.

Reino das Planícies

Seokjin, príncipe de olhos fúcsia, batia a ponta dos dedos na mesa de madeira, olhando a vista do reino das águas, pela janela do salão. Jeon Jungkook surgiu com suas vestes brancas e as mãos na cintura, sentando-se a frente do mais velho.

- Majestade... - sorriu - Acabei de voltar de uma reunião com o rei, ele disse que podem ficar a vontade nos aposentos que indiquei ontem. Certamente imagina que tenho minhas dúvidas sobre a condição de saúde do príncipe Lunare

O mais velho o encarou sério e soltou o ar pela boca.

- Ele está doente e delirante... É meio assustador, mas não se preocupe, não é contagioso.

Jungkook assentiu, compreensivo, olhou pela janela da mesma forma, sentindo a luz do sol tocar sua pele.

- Está tudo tão confuso em Mana, nossa pedra desapareceu e tudo indica que fomos roubados por uma pessoa muito... perigosa

- Então vocês chegaram a ver o ladrão? - o encarou e ele assentiu. - Quem é?

- Quando eu era criança, ouvi histórias sobre um grupo de magos que usavam a magia de Mana para nunca envelhecerem. Eles parecem jovens como eu e você, mas a duzentos anos. - colocou os cabelos atrás da orelha. - Um dia, eles resolveram que tentariam roubar uma das pedras, a do fogo, pois é a que ficava sozinha nas montanhas sem a proteção de ninguém, aparentemente...

- Eles conseguiram?

- Claro que não - riu. - Os filhos do fogo expulsaram todos de lá, surgindo de suas casas nas rochas, ninguém sabia que eles existiam até esse dia. Esses magos desapareceram, não se sabe se morreram ou apenas se recolheram para tentar mais tarde. Agora, sabemos que eles voltaram e devem estar escondidos na-

- Montanha Suspensa - a voz de Namjoon no batente fez Seokjin pular na cadeira de susto. O homem alto de cabelos dourados e rosto marcado, os encarava com seriedade. Jungkook sorriu ao ver o amigo.

- Príncipe Namjoon? - questionou ao se levantar e fazer uma reverência. - O que faz aqui? Vocês... Estou ficando com medo dessa reunião repentina, o que andam planejando?

Seokjin bufou. - Namjoon... você também veio procurar abrigo?

Atrás do príncipe de Laurent, Yoongi surgiu com suas vestes de linho e cabelos menta, lisos, caídos na testa.

- Quem é o baixinho? - Seokjin questionou e o mesmo fez uma careta.

- Não sou baixinho, senhor. Meu tamanho está dentro da média.

Namjoon riu e abriu espaço para que seus amigos entrassem. Hoseok surgiu, com a mão nas costas de Yoongi, o guiando pelo salão, seguidos de Taehyung, usando uma manta azul que lhe cobria também a cabeça. O príncipe de Altena se levantou da mesa surpreso ao ver a alma gêmea de Jimin ali, feliz, afinal, isso é um sinal de que os dois podem tentar se reconciliar.

- Jungkook, mão do rei das Planícies, venho te pedir acolhimento meu e dos meus amigos. - Namjoon foi sério e formal.

Hoseok agora vestia algo menos escuro, mais formal, querendo estar bem apresentado para os moradores do reino. Jungkook os encarou dos pés a cabeça e sorriu.

- Tudo bem, eu direi que são meus amigos e o rei não se importará...

- Taehyung... - Seokjin começou. - Você veio para que?

- Fui carregado. Na verdade, me falaram que Jimin pode estar por essas terras, é verdade? - sua voz saiu baixa e fraca, assim como o resto do seu corpo doente.

POISE | vmin | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora