DESCENDENTES (EXTRA)

457 81 89
                                    

#MANABANGTAN

As terras de Mana andam tão calmas, suas águas tão pacíficas. Esse é o breve conto de dois seres que criaram uma nova linhagem.

Reino Ferólia, distantes terras.

Longe do castelo principal, depois de um bosque tenso e dois riachos, uma nova família se instalou tempos atrás, em um castelo menor, feito exteriormente com pedras de granito brancas, reluzindo fortemente a luz do pôr do sol.

Suas terras são simples e lindas, com enormes jardins das mais diversas flores, animais pequenos silvestres correm pelo lugar, livremente, entre árvores e pedras bonitas. Nas portas, de madeira escura e grossa, símbolos das duas famílias.

Ali moram, faz dois anos, o príncipe ferólia e o príncipe Lunare, Kim Taehyung e Park Jimin. Mas há algo diferente nesse reino, agora, é possível ouvir a risadinha de duas crianças.

Como não é possível gerar uma criança legítima entre dois homens, Taehyung buscou uma de suas primas para o feito. Leah, uma nobre, aceitou ser sua barriga de aluguel, carregando assim, um gene Ferólia e um Lunare.

Hoje, Kim-Park Taeyang — que significa filho do sol — e Kim-Park Sohui — luminosa e gloriosa, são suas duas crianças, gêmeos que aprendem a viver da melhor forma possível.

Mesmo que Taehyung seja bruto e ignorante com algumas coisas, se viu perdidamente envolvido no crescimento de seus queridos filhos, principalmente o pequeno Taeyang. O rapaz tem cabelos brancos, feito os Lunare, mas no meio dos fios, orelhas da mesma cor surgem, o fazendo parecer um lobo das montanhas gélidas.

Enquanto a pequena, Sohui, nasceu com uma peculiaridade. Apesar de ter orelhinhas felinas, são pequenas e delicadas, a garota tem cabelos verdes. Sendo assim, Sohui não é um solitário, a menina é destinada a alguém, alguma alma, e na sua hora certa, encontraria.

Naquela noite, eles celebravam a virada do ano. Jimin penteou os cabelos cor de rosa para trás da orelha, vestiu uma roupa bonita cheia de bordados prateados e nos pés, sapatos fechados marrons.

Não demorou muito para que Taehyung aparecesse.

— Jimin-ah... que demora — franziu a boca. — O que tanto faz aqui dentro?

— Quero ficar bonito, faz dois anos que não vemos nossos amigos. — sorriu do jeito que convence o moreno de qualquer coisa.

Taehyung não perdeu sua mania de andar descalço dentro de sua residência e nem mesmo de não pentear os cabelos com frequência, mas toda vez que ele se distrai, Jimin aparece com uma escova e faz o serviço por ele. O rosado adora pentear os cabelos do marido, agora longos e ondulados, pois assim podem alisar suas orelhinhas fofas.

— As crianças estão dormindo ainda, mas as deixei nos berços lá na sala — ele avisou. — Vem, você está lindo, não precisa disso tudo.

Jimin ama isso, quando o rapaz o chama de lindo, o paparica todos os dias. A ideia de perder aquilo é tão remota que evita o máximo possível.

— Vamos! — sorriu e virou Taehyung de costas para subir ali, sendo carregado pelo corredor, com o rosto em seu pescoço.

Os dois não tem muitos empregados como o rei, apenas duas pessoas para cuidar do pequeno castelo, uma cozinheira e dois guardas. Taehyung uma vez questionou se não deviam ter uma babá, mas Jimin se recusou, alegando que são seus filhos e eles não tem desculpa para não ficar com os dois, já que suas vidas são bem calmas agora.

Taehyung começou a correr para fazer Jimin rir, sua risada chegou até o primeiro piso, onde seus pequenos dormiam abraçados dentro de um berço móvel, com lençóis prateados e estrutura azul.

POISE | vmin | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora