Essa é a história do primogênito que não sabe o que é amor. É a história de um coração com fome de vida.
Reino de Altena
Seokjin batia o livro na cabeça pela quinta vez, fazendo um som absurdo na biblioteca do castelo frio. Seu mentor, a sua frente, não conseguia mais ter paciência com o jovem mago. O rapaz tem cabelos negros feito o céu, com um brilho azulado no fundo, algo que todos os Kim de Altena possuem. O rosto é constantemente comparado as pinturas de anjos das capelas, nunca se vira alguém tão belo andar por aquela ilha antes, não como ele. Alto, com um corpo atlético e esguio, preferia praticar algumas lutas do que magia, mas infelizmente é obrigado, como todo Altenês da realeza.
─ Príncipe, nem sequer leu os capítulos de magia arcana que pedi semana passada... Assim fica muito difícil seguir as aulas
Ajeitou a roupa de cor roxa com o broche de lua cheia no peito, Altena é um reino irmão dos Lunare, também regido pela Pedra da Lua, divididos pelo mar, mas nem tanto. Ultimamente anda muito frio, assim como no reino vizinho, pessoas andam morrendo de hipotermia e o jovem também notou que nem o fogo anda esquentando direito.
Fechou o livro pesado com suas mãos cobertas por uma luva da mesma cor da sua casa, púrpura. Ajeitou os cabelos para trás, esses que caem nos ombros, longos e lisos. Queria chorar, não aguentava mais essa pressão. Sua magia nunca mais acordou, desde pequeno e agora que Mana anda fraca tudo parecia mais difícil.
Resolveu levantar, esticando as pernas. ─ Chega, eu não quero mais isso.
─ Como não?!
O senhor foi ignorado completamente e andou pelo corredor comprido, sentindo os feixes de luz do céu, coloridos pelos ladrilhos das janelas, tocarem sua pele com carinho.
─ Não aguento mais isso - revoltado, abriu a longa e pesada porta de madeira, chegando no pátio frio, contudo, algumas plantas e flores ainda estão vivas pelo chão.
Seokjin é alto e muito notável ao andar pelo castelo, é impossível não perceber sua presença, seu brilho. Quando entrou no centro do lugar, avistou a porta de reuniões de sua mãe aberta e vários homens importantes do reino se organizando na porta.
Ela o avistou, bonita, alta, com seus longos cabelos negros e lábios vermelhos, segurando seu cetro de cristal. Chamou o filho com a mão e sorriu. O mesmo estranhou, não estava ciente de ter alguma reunião no lugar.
Ajeitou a gola da camisa branca, por dentro das vestes reais roxas e caminhou pelo salão, recebendo algumas reverências.
─ Omma - se curvou brevemente. ─ No que posso ser útil?
Para ser honesto, sua mãe, Sen-ah, nunca foi muito carinhosa e calorosa. Mal olhava o filho nos olhos, contudo, nunca faltou nada para o rapaz. Com o passar dos anos, tentou fazê-lo aprender a ser um mago bom como ela, contudo, Seokjin tem um problema, um bloqueio mental e não consegue progredir.
─ Em algo muito importante. Dessa vez, eu realmente preciso da sua ajuda, preciso de você - sorriu o olhando nos olhos e o mesmo nunca se sentiu tão importante ao ouvir aquilo.
Sua mãe, finalmente, precisa dele.
Sorriu juntando as mãos ao corpo e se sentou na poltrona, que pertence ao mesmo.
─ Estamos aqui todos reunidos urgentemente por um motivo em comum. Ando recebendo muitas reclamações do nosso povo, e com razão, do frio estar matando seus animais e adoecendo as pessoas - disse encarando cada um na sala. Seu olhar é assustador, para ser honesto, os Kim Altenas, de cabelos negros e olhos púrpura são intimidadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POISE | vmin | yoonseok
FanfictionCONCLUÍDA Baseada no universo de Secret Of Mana, um jogo dos anos noventa da Nintendo. No mundo de Mana, a magia estava em equilibro por séculos. Com o crescimento da civilização e da tecnologia, os homens da ciência resolveram usar o poder de mana...