Existem homens que gostam de lutar para mostrar força. Existem aqueles que não gostam, mas lutam para mostrar serventia. E existem aqueles que não lutam, mas se sacrificam.
Montanha Suspensa de Planície
Jaebeom teve a ideia de tornar a batalha algo mais justo, fazendo seus irmãos deuses e ele mesmo ficarem frágeis e humanos, possuindo corpos de sangue no lugar de celestiais. Se morrerem na batalha, voltarão aos corpos anteriores, e terão de esperar a batalha terminar.
Assim, todos lutarão de igual para igual. Menos o pobre príncipe lunare Park Jimin. O mago saiu de onde estava escondido, ajeitando o capuz sobre a cabeça e ficando atrás de Seokjin.
— Príncipes da lua, que fofos - disse o Deus da lua, Jinyoung. — Vamos fazer o seguinte, eu fico com o loirinho e Wakul com o de cabelo roxo
Seokjin apertou Jimin com proteção, tremendo. Mas o menor se soltou e estufou o peito, mesmo que com febre e dificuldade, Jimin não queria ser protegido. Ele queria lutar como todos eles.
Min Yoongi encarou Jaebeom nos olhos, já sabendo que seria ele quem brigaria. Dito e feito, todos se separaram para começar os conflitos, em pares de sete.
Wang se transformou em um lobo, montado em quatro patas, de pelo lustroso e castanho escuro. Taehyung arregalou os olhos e suas orelhas felpudas se levantaram em alerta assim que recebeu a primeira investida. Não é fácil lutar doente, não é justo. Ele sabe.
Então pegou algumas pedras no chão, com suas mãos grandes, rolando no mesmo, desviando daquele animal enorme e forte, com presas brancas e pontiagudas. Atirar as pedras no fucinho e nos olhos lhe dava tempo para fugir e pensar em outra opção.
Já Namjoon travava sua espada com a de Yugyeom, Deus dos ventos, que também tinha uma semelhante.
— Namjoon, príncipe de Laurent... - disse quando se afastaram. — Está pronto para morrer para mim, o Deus que você virou as costas?
— Não vou morrer, não hoje e não por você.
O golpe que veio de Namjoon o acertou na cintura, cortando o tecido de sua veste, fazendo um ferimento leve, sangrando um pouco. O grunido de dor foi audível.
— Droga... havia me esquecido como é sentir dor - disse.
Um pouco mais distante, Hoseok brincava correndo entre as árvores, perturbando o juízo do Deus da Terra, Yien. Irado, não entendia como um jovem humano se movia tão rápido. Quando houve silêncio, tentou se concentrar, mas Hoseok o acertou nas costas com uma de suas lâminas, essa não foi tão profunda, mas o Deus gritou de dor e tentou tirá-la, sem sucesso, Hoseok se aproximou dele, sem ser notado, e empurrou o cabo da faca para que a mesma entrasse até o final, assim, matando o corpo humano do deus, que teve de se retirar e assistir a luta de longe.
Jaebeom viu a cena e franziu a testa para o irmão.
— Você já foi melhor, Yien.
Yoongi não sabe lutar, sendo assim, Hoseok se aproximou dele para defende-lo. O Deus do fogo riu e passou as mãos nos cabelos longos.
— Soulmates... Maldito dia que Mana resolveu ser romântica e criar essa desgraça.
— Mana é superior a você, deveria respeitar sua força e suas vontades - Yoongi grunhiu e Jaebeom riu alto, tornando seus olhos brilhantes como fogo e fazendo as botas de Hoseok queimarem.
O rapaz começou a gritar enquanto as tirava, mas logo em seguida atacou uma de suas pequenas adagas, essa que acertou o Deus no peito, sem perfurar muito sua carne, contudo, a dor foi miserável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POISE | vmin | yoonseok
FanficCONCLUÍDA Baseada no universo de Secret Of Mana, um jogo dos anos noventa da Nintendo. No mundo de Mana, a magia estava em equilibro por séculos. Com o crescimento da civilização e da tecnologia, os homens da ciência resolveram usar o poder de mana...