Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventura

683 21 3
                                    

Isso eu narro, são pensamentos, e isso são os diálogos

Serena tentou tudo o que podia em Hoen, mas após sua última apresentação, ela conseguiu ficar em segundo lugar, uma conquista que finalmente teve, depois disso foi ao centro de pokemon descansar e depois do almoço começou a pensar.

Serena: Devo admitir que a batalha contra maio foi difícil, mas foi a última competição e eles já anunciaram o festival onde acontecerá. Não posso mais fazer outra coisa que estou sentindo falta.

Enquanto isso, em Alola, Ash treinava com roulet, pikachu e litten. até o professor Kukui ligar urgentemente.

Ash: o que houve?

Kukui: Você verá Ash, você me disse que costumava participar de ligas de pokemon antes?

Ash: se xk a pergunta?

Kukui: Bem, aparentemente eles farão uma liga oficial aqui em Alola.

Ash: realmente que emoção !!!!

Kukui: Bem, eu estava revendo as regras para se qualificar e, como Alola tem apenas 4 ilhas, você terá que derrotar cada rei da ilha. Mas como você derrotou Kaudan (mele mele), você tem apenas três.

Ash: está tudo bem !! Então terei que treinar um pouco mais se quiser derrotar os demais e entrar na Liga Alola

Kukui: bem, consiga o que você precisa, eu vou te apoiar da escola, eu tenho que me encarregar porque o diretor foi a kanto com o primo

Ash: bem amanhã eu vou sair

Quando a noite caiu, Ash dependeu de manhã cedo porque não conseguia dormir, então decidiu ...

Ash: roulet ... você pode levar esta carta para Hoen ?? É urgente ... você apenas vem e vai, você só precisa ... trazer esta carta para uma pessoa com essa descrição ...

Roulet partiu o mais rápido que pôde para chegar em casa pela manhã e poder descansar para sair para a nova aventura.

Bem, pessoal, obrigado por ler este pequeno começo e que me inspiram e não se preocupe, eu não serei o máximo trollador como Pokemon nos capítulos, e espero que você apoie muito essa história e, possivelmente, faça duas temporadas, se ficar bem apoiado.
Visualização do próximo capítulo
??: Olá pequeno ... o que você está fazendo aqui sozinho ... espera que o que você traga é para mim? Mas primeiro quero lutar hehe ... isso mostra que você não é dessa região ... espera quem é onde?

Não se esqueça de votar e, se atingir 10 estrelas, enviarei o próximo capítulo amanhã

Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora