Uma noite de pensamentos; minha verdadeira inspiração

458 19 4
                                    

Ash enviou roulet para entregar uma carta a uma garota em Hoen, mas o tempo é limitado antes do amanhecer, para que Ash inicie sua nova aventura, ele terá que esperar pelo roulet.

Ash: Eu me pergunto se Roulet a identificará, acho que exagerei em colocar muitos detalhes para ela encontrar ... o que você diz, Pikachu?

Pikachu: piiiiiikaa ... (você não a descreveu da cabeça aos pés e também dos olhos dela ... que brilham mesmo na escuridão profunda ... se você sente falta dela)

Ash: umm ... bem, espero que chegue também teremos que esperar por isso amanhã e então comece imediatamente

Enquanto isso, em Hoen, Serena não conseguia dormir sabendo que teria que encontrar alguma coisa ... ou "alguém" desaparecido, então ela respirou.

Serena: umm ... braixen e pancham deram tudo ... e sylveon está em tratamento intensivo para o confronto com May ... mas para mim ... o que eu preciso ... ??

De repente, Serena conseguiu ver um pokemon voando no início da manhã.

Serena: Eu não sabia que havia pokemons que acordavam cedo, mas acho que nunca vi isso antes.

Então ele pegou seu pokedex e ficou surpreso que este pokemon veio de Alola; O que ela não sabia era que o pequeno pokemon de manhã cedo adormeceu no meio da viagem e caiu abruptamente ... o que Serena foi imediatamente para salvá-lo ... caindo em seus braços.

Serena: se você dorme hehe ... bem, o que você está fazendo aqui amiguinho?

Roulet acordou e começou a lembrar o que Ash disse sobre a pessoa que tinha que entregar a carta ...

Flashback

Ash: Bem, você entregará esta carta a uma garota em Hoen, eu sei muito bem ... ela tem olhos azuis que brilham mesmo nas trevas mais sinistras ... seu cabelo curto e macio ... seu sorriso ... que me deixa em segurança Sempre estará comigo e com o rosto dele ... o mais bonito do mundo ... e outras coisas em que não consigo pensar ...

Fim do flashback

Havia apenas uma pequena diferença ... que roleta não se importava muito, mas se ele a confundisse ... ele estava de pijama ...

Naquele momento, ele lhe deu uma carta que ele pegou como se sua vida dependesse disso ... Serena a recebeu ...

Serena : emm para mim ??? ... (começou a ler)

O que a carta dizia: "Serena, espero que você esteja bem lá em Hoen, realmente espero que você receba esta carta, porque acho que Roulet tenha adormecido no meio da viagem ... Finalmente enviei essa carta para lhe dizer que sinto sua falta ... É verdade que me saí bem depois da nossa separação naquele aeroporto ... derrotei Kaudan ... o rei da ilha de mele mele e agora aprendi que uma liga será realizada aqui em Alola e eu participarei .. Espero que você esteja me apoiando em Hoen e eu esteja apoiando você daqui para que você se dê bem nos concursos de pokemon ... sendo honesto com o beijo que eu não esperava ... hehe ... bem, tome cuidado ... e boa noite. "

Serena olhou para baixo.

Serena: umm ... Ash vai começar outra aventura ... e eu já ganho o rei da ilha ... Ash, sinto muita falta de você ... quando estávamos viajando em Kalos, você sempre me apoiou nos artistas ... e eu na liga ... ISSO !!! ... é Ash quem me dá a inspiração e a segurança de cada artista ... bem, eu estou esperando ... eu aprendi muito aqui em Hoen, talvez eu não pudesse ir ao festival, mas Há uma pessoa que eu preciso ver e vai precisar de mim nessa viagem ... bem, como você pode sair ... certamente Ash estará esperando por você.

Serena foi rapidamente para o seu quarto no centro de pokemon ... e na manhã seguinte ... recebeu sylveon que havia acabado de deixar cuidados intensivos e o resto de seu pokemon para ir ao aeroporto ...

Serena: Com licença, você tem voos para Alola?

??: se tivermos vários bilhetes para o voo que partirá em 2 horas

Serena: me dê uma.

??: aproveite o voo

S: bem ... Ash te vejo em Alola ... Mal posso esperar ...

Serena começará uma nova aventura em direção a Alola para estar com a pessoa que mais ama e, assim, apoiá-la e acompanhá-la em sua nova viagem.

Continuará ...

Bem ... aqui está o capítulo hoje, espero que tenham gostado e bem, se você quer Serena em flashback em Hoen, então se houver mais 2 capítulos quando você se encontrar ... não há muito spoiler haha ​​bom a partir de hoje Meu irmão não gosta muito de escrever histórias, mas ele se entusiasma e cuida das prévias dos próximos capítulos, e eu agradecerei por ter seus votos que me motivaram muito a continuar contando essa história.

Pré-visualização:

Serena: Bem, aparentemente, agora o problema está sendo encontrado ... não sei muito sobre esse lugar...

??: Alola !!! Ei, você parece familiar ...

Serena: aquela voz ... a reconheceria onde quer que fosse ...

??: Serena ?? !!!

Mais uma vez obrigado pelos votos e, se quiser, deixe sua opinião nos comentários ... Estarei enviando os capítulos com mais frequência porque a história já está pronta e será boa até amanhã.

Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora