Ash e Serena aproveitaram a noite como se tivesse sido a última, mas ao amanhecer um pequeno acidente aconteceu ...
Ash: ahhh ... (bocejando) Amor, onde você está ???
Sons foram ouvidos no banheiro, que foi descobrir
Ash: Serena, você está aí ???
Serena: (suspiro) sim meu amor, estou aqui ... não me sinto bem ...
Ash: O que há ... Certamente você comeu algo que não gostou
Serena: Não tenho certeza ... depois vou ao médico, não quero causar problemas ...
Ash: ammm ... bem, se você diz ... vamos tomar café da manhã ...
Serena: Ok ... eu vou daqui a pouco ...
Depois de um tempo, os dois começaram a preparar o café da manhã ...
Ash: (abraçando-a por trás e colocando a cabeça no ombro) e o que minha namorada perfeita está fazendo hoje?
Serena: hehe ... bem, você vai ver ... o que você acha do café para ficar energizado quando vamos ao píer ...
Ash: Eu acho que está tudo bem ... eu vou alimentar o pokemon ...
Serena : se eu te avisar quando estiver pronto ...
O que acontece comigo? Eu não acho que foi a refeição de Ash que eu preparei ontem no jantar ... apesar de pensar bem, eu nunca o vi cozinhar ... também teria me afetado instantaneamente se a comida fosse quebrada ... bem como eu disse que vou ver o médico mais tarde. ..Eu não quero que ele pare em seu objetivo ou no meu
Ash: Bem, é isso!
Depois do café da manhã, ambos partiram para o píer ... alugaram um lepra ... e partiram para a Ilha Ula Ula, que estava mais perto ...
Quando eles chegaram, Serena não podia mais fazer isso, então vomitei nos arbustos próximos ... Ash percebeu isso e estava preocupado ...
Ash: você está bem amor ??
Serena: (cuspindo o último) se eu estiver bem ... só não sei o que há de errado comigo ...
Ash: vamos ao médico rápido ...
Ash a carregou e a levou o mais rápido que pôde para o centro de pokemon ...
Ash: Enfermeira Joy ... por favor, ajude Serena ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventura
FanficSerena decide voltar com Ash porque na região de Hoen ela não está indo muito bem, e descobre que está em Alola porque faz uma pausa em suas viagens, depois que Serena tomará uma decisão que poderá surpreender Ash ...