A FINAL ASH VS SINISTRA

87 4 0
                                    

Ash: onde você está me levando ???


??: só venha se você quiser se despedir dela ...


Ash: ok


Enquanto ...


Grace: obrigada pelo café estava delicioso ..


Serena: sim, obrigada Sra. Delia ...


Delia: de nada ... bem, acho que está chegando a hora ...


Serena: sim (desculpe)


??: atenção o vôo Xe23 levará mais uma hora ... os passageiros esperam um pouco mais ...


Grace: isso é mesmo?


Delia: Acho que temos mais tempo ... bem, vamos assistir a alguns trailers de filmes ... ou você quer brincar com o Mister Mime?


Serena: sim, eu quero brincar com o senhor mime ...


Serena ia brincar com mímica o tempo todo enquanto as duas mães ficavam olhando para ela ...


Ash: para que estamos indo para a montanha?


??: obrigado que eu te dei algum tempo .... é também para você chegar ...


Ash: Ok.


Depois de escalar aquela montanha, o estranho revelou sua identidade ...


Ash: é o aeroporto ... espera você é ...


??: sim, eu sou o eevee que você encontrou na floresta ... eu me apaixonei por você e seu amigo ... mas agora sou diferente ... vejo você quando crescer ... agora vá em frente


Ash: obrigado amigo ...


Ash desceu a montanha para chegar ao aeroporto a tempo ... enquanto chegava a hora do embarque ...


Serena: bem, até breve ...


Delia: Vou sentir falta deles ... espero que eles venham um dia ...


Grace: vamos encontrar o momento ... mas enquanto conversamos no celular ..


Delia: Ok ... tenha uma boa viagem ...


Serena e sua mãe já estavam na fila para embarcar ...


Ash: Serena !!!!!! (correndo)


Serena: Espere, não é?

Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora