A confissão do bebê ... toda a paixão se junta ...

108 5 0
                                    

Serena: Bem, acho que está na hora ...


Grace: filha, você está bem ??


Serena: sim apenas ... o que aconteceria se eu não visse Ash novamente (segurando lágrimas)


Grace: filha ... eu prometo que vocês se verão muito em breve ... também se você quiser contar a ela ... antes de partirmos ...


Serena: Ok ... eu direi a ele ...


Mãe e filha saíram de casa para pegar o carro que os levaria ao aeroporto ...


Serena: Ash ... foi um prazer conhecê-lo ... nos encontraremos novamente ...


Enquanto ...


Ash: Isso realmente acontece comigo ... (correndo) da próxima vez que fizer algo assim, farei no meu quarto ...


Ash já tinha chegado em casa ... e viu que sua mãe não estava ...


Ash: inferno ... eu deveria ter ido para o aeroporto ... é melhor me apressar ...


Serena e sua mãe chegaram e viram Delia na porta esperando por eles ...


Delia: bem, estava na hora ..


Grace: obrigado por nos ajudar ... Delia ... e onde está seu filho?


Delia: Eu não sei ... ele foi para a floresta às pressas ...


Serna:porque sera??


Delia: Calma ... bem, o vôo para Kalos partirá em algumas horas ... vamos para a cafeteria por um tempo ...


Grace: Eu acho que está tudo bem ... filha vamos ...


Serena: Ok ...


Ash: ahhh estou quase lá .... (um pouco cansado) espere ... não há ninguém ... sim, eles não deveriam ter ido ao aeroporto ... não chegarei a tempo ...


??: garoto, porque você chora .. ??


Ash: ahh ?? Quem fala??


??: primeiro me responda ... porque você chora ...


Ash: é que ... meu melhor amigo sai ... e eu não chegarei a tempo de me despedir ...


??: é importante para você ??


Ash: sim ela é ...


??: vá para ela ...

Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora