Uma menina veio com seu pequeno noibat recém-nascido diretamente para sua casa ...
??: Ashley ?? Onde estava??
Ashley: Desculpe mãe, eu fui com Satoshi para o rio e quando voltei eu o conheci ... (mostrando o noibat na cabeça)
??: Vai me lembra muito que seu pai tinha há muito tempo ... vamos lá ... e arrume seu quarto ... então você vai me ajudar a arrumar o sótão ...
Ashley: Ok mãe ..
Ashley foi direto para o quarto, onde viu uma pequena Torchic (o inicial de fogo de Hoen) pulando por todo o quarto
Ashley: Aiii, ótimo, devo dizer a Satoshi para controlar Torchic ... já é a segunda vez que ele vem atrapalhá-la ...
Serena: Ashley viu seu irmão?
Ashley: não mãe ... mas se eu encontrasse torcheet no meu quarto ...
Serena: tire delicadamente ... lembre-se de que muda rapidamente ...
Ashley: Sim, mãe ... bem, Magmar pode tirá-lo, pois ambos são do tipo fogo ...
Uma vez que Torchet foi retirado da sala ... ele começou a limpar a bagunça que causara ... depois foi ao sótão para ajudar sua mãe ...
Serena: Vamos começar bem ... lá fora ...
Ashley: quanto eles guardaram?
Serena: as coisas que tínhamos quando você era bebê eram boas ...
De repente, uma foto de um pequeno livro caiu ...
Ashley: Mãe ?? (tirando a foto)
Serena: ahh eu queria saber se eu tinha deixado aqui ...
Ashley: são vocês ??
Serena: sim, era uma lembrança dos jovens ...
Ashley: onde?
Serena: Bem, esse lugar é em Lumiose ... quando seu pai estava prestes a começar sua batalha ...
Ashley: Ah, então papai era forte?
Serena: sim, mas ele não conseguiu vencer desde que ... ele foi derrotado na final ... ele deu todo o seu poder ... mas agora ele é campeão em duas regiões ...
Ashley: em quais?
Serena: Bem, ele ganhou primeiro em Alola ... e depois aqui em Kalos ...
Ashley: Que pai, ele teve que trabalhar duro ...
Serena: sim, mas depois eu vou lhe contar a história ... primeiro vamos terminar de pedir o sótão antes que seu pai chegue ...
Ashley: Ok mãe ...
Duas horas se passaram ... e eles foram para a cozinha junto com o livro onde estavam as fotos ...
Ashley: mamãe me diga, mas primeiro ... como você conheceu o pai?
Serena: hehe bem ... vamos ver ... eu o conheço desde que nascemos ... ele nasceu primeiro ... e eu um ano depois ... se você pergunta, foi porque sua avó nos contou ... então seu pai sabia um acampamento ... quando éramos crianças ... eu me perdi na floresta e machuquei minha perna ... de repente seu pai saiu e me curou com um lenço ... depois disso me levantei ... digamos que comecei a me apaixonar por ele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventura
FanfictionSerena decide voltar com Ash porque na região de Hoen ela não está indo muito bem, e descobre que está em Alola porque faz uma pausa em suas viagens, depois que Serena tomará uma decisão que poderá surpreender Ash ...