Para que Ash entre na Liga Alola, ele deve derrotar os reis das ilhas, até agora derrotou Kaudan, e agora enfrentará o rei da ilha de Akala. Nesse curso, Ash e Serena estão na floresta para chegar à casa de um velho amigo ...
Serena: Ash com certeza você sabe para onde estamos indo?
Ash: calma Serena, eu sei onde estou ... Eu vim aqui uma vez; Conheço um amigo que mora nesta ilha.
Serena: bem, se você diz ...
De repente, Ash vê um charizard pousando no qual Ash estava correndo, agarrando Serena pela mão.
Ash: ei espere ... !!!!
Serena: Ash não é tão rápido ...
Ash: espera subir ... (carregando Serena nas costas)
Durante a execução ...
Serena: Ash, você poderia explicar por que está fugindo?
Ash: Eu vou explicar para você quando chegarmos ...
Uma vez fora da floresta, Ash viu que ele estava certo era seu amigo Kiawe.
Ash: Kiawe !!! Oi
Kiawe: ahh ... olá Ash !!! (notando uma garota de costas)
Ash: Eu sabia que você estava afundando com charizard ...
Kiawe: Bem, sim ... acabei de chegar para entregar o leite ... e quem é ela?
Ash: ahh ... ela é Serena é minha paixão
Serena: (corando, já que ele não havia proposto sua paixão, mas o jogo se seguiu) Olá Kiawe
Kiawe: Vá Ash, porque você não me disse que ela era a sua paixão, hehehe, em suma, ele vai te trazer aqui ... não me diga o sorvete novamente ...
Ash: realmente existem duas coisas ... uma é o meu confronto com o rei da ilha ... e duas se também o sorvete para Serena tentar
Kiawe: bem, espere aqui, eu vou buscar um para vocês dois e depois vou explicar sobre a rainha da ilha ...
Ash: rainha da ilha ?? Bem, nós esperamos por você
Kiawe foi para casa tomar um sorvete para Ash e Serena, naquele momento Serena perguntou ...
Serena: Ash, de onde você o conhece?
Ash: Eu o conheci na escola de pokemon lá, também conheci várias pessoas como Lilie, Mallow, Lana e Chris.
Serena: (um pouco ciumenta) quem são eles ???
Ash: eles são amigos da escola pokemon ... (percebendo o ciúme de Serena), mas calma, você sabe que eu não notaria ninguém, você é o perfeito para mim ... (corando)
Serena: (se acalmando), Ash está me corando ... hehe ... e por que você disse a ela que eu sou sua paixão ... ??
Ash: Bem, a verdade não é? Eu sei que não perguntei formalmente, mas pelo menos passei uma noite com você e tive a ideia ...
Serena: Ash .... (abraçando-o e beijando seus lábios)
Kiawe: se Ash te ama muito, aqui eles tomam sorvete ...
Ash: obrigado Kiawe ... (tomando sorvete com Serena)
Kiawe: bem, agora você enfrentará a rainha da ilha?
Ash: Sim, mas como você sabe que ela é uma mulher?
Kiawe: Bem, eu a enfrentei uma vez, é por isso que tenho a pulseira z, apenas digo que ela é forte, não confie em si mesma e também não confia em si mesma ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventura
FanficSerena decide voltar com Ash porque na região de Hoen ela não está indo muito bem, e descobre que está em Alola porque faz uma pausa em suas viagens, depois que Serena tomará uma decisão que poderá surpreender Ash ...