VITÓRIA NA LIGA DE ALOLA A BATALHA DECISIVA DE ASH

113 3 0
                                    

Nota: coloque música de introdução no episódio e suspense ...

Ash conseguiu derrotar 4 pokemon de Serena ... pangoro, tsareena,goodra e pikachu ...Mas no curso ele perdeu para decidir o olho e o pikachu ...Agora Serena aka Sinistra ... Eu tiro sua arma mortal e difícil de derrotar a primarina ... Ash terá sucesso campeão?

Ash:Nitrocarga incirenoar !!!

Sinistra: use tsunami !!!

Ash: pula rápido !!!

Serena: use jato de água !!!

Incirenoar não resistiu ao jato de água ... que foi gravemente ferido com um tiro de tsunami que ainda estava ativo ...

Árbitro: incirenoar não pode continuar lutando contra o vencedor é primarina ...

Serena: use jato de água !!!

Incineroar não resistiu ao jato de água ... que foi gravemente ferido com um tiro de tsunami que ainda estava ativo ...

árbitro: incirenoar não pode continuar lutando o vencedor é primarina

Ash: uau, isso não escapa a ninguém ... Eu tenho que encontrar uma maneira de usar o campo a meu favor

Sinistra: Ash está planejando algo ... Eu posso ver nesse olhar ..

Ash: bem saia  Hawlucha

Sinistra: Espero manter seu poder como antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinistra: Espero manter seu poder como antes ...

Hawlucha estava voando porque se ele entrasse em campo com um tsunami ativo, ele estaria em desvantagem ...

Ash: bem hawlucha usa uma tesoura x

Sinistra: Contador com jato de água !!

Hawlucha seguiu com grande intensidade a tesoura x e o jato de água não resistiu mais ..

Ash: Bem, exatamente o que eu queria ... vá para o lado, use o salto em altura !!!

Em pleno impacto, hawlucha conseguiu sair da corrente d'água e se afastou.

Sinistra: Ah, eu não tinha ideia de que poderia escapar ... bem, primarina se prepare ...

Ash: Bem, agora use ferro voador !!!

Sinistra: bem caiu na armadilha ... use olhar de água-viva!

Hawlucha já estava caindo, mas no último momento o olhar de água-viva da primarina tornou o ataque mais lento e perdeu energia ...

Ash: inferno não !!

Sinistra: use bem a cauda d'água (acertando o alvo)

Árbitro: hawlucha não pode continuar vitórias primarina !!!

Brock: Sinister deu uma grande virada para a batalha ... Ash está com problemas ..

Misty: quão forte é essa primarina ... ??

Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora