Ash, Serena e Ashley viajaram para Kalos para dar a notícia à mãe de Serena, Grace ... mas o destino tinha outros planos ... Grace morreu de uma doença desconhecida ... Serena soube disso através páginas do diário de sua mãe ... e uma carta adicional dizendo sua despedida ... agora Serena correu sozinha para o rio ... Ash deixou as malas na sala de estar e levou Ashley para procurar Serena, que aparentemente seu coração estava doendo ...
Ash: Serena !!!!! Onde você está????!!!!
....
Ash: isso é ruim, tivemos que voltar muito tempo ...
...
Ash: o que se passa Ashley ... (olhando para a filha assustada) o inferno é uma tempestade que começa ... Eu tenho que encontrá-la de qualquer forma ...
As nuvens ficaram pretas ... e um pouco mais a chuva começou aos poucos ...
Serena estava perto de um rio ... ela não se importava com o tempo, estava triste demais para pensar nisso ...
Serena: Eu acho que antes de ir para Hoen eu deveria ter ido para casa primeiro ... e acho que antes de ir para Alola eu deveria ter dito para minha mãe ... eu sou uma tola ... eu a coloquei de lado e isso aconteceu. .. (chorando ..)
??: ei, por que você está chorando ??
Serena: quem é você ??
??: Vou apenas dizer que sou uma mulher humilde e velha ... venho de tempos em tempos buscar água para minhas plantas ...
Serena: ahhh entendo ...
??: ei está prestes a começar uma tempestade ... venha comigo para que possamos conversar sobre o que acontece ...
Serena: é isso ...
??: ei, com certeza seu namorado está procurando por você ... certo?
Serena: ah, não esqueça também ... certamente já está perdida ...
??: espera jovem ... se você for agora talvez também sinta falta ... ele virá ... só não se preocupe ...
Serena: como você sabe que isso vai acontecer?
??: bem olha ... sai agora magmar ...
(Sair com um turbilhão) use flare
Serena: ahh, eu deveria ter adivinhado -.- '
??: bem, acho que com isso bastaria vir ver que em breve será perigoso ...
Serena: se você diz ...
Os dois entraram na casa ... Serena sentou-se e a velha foi preparar o chá e Magmar foi acender uma fogueira ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire minha inspiração de você - Para ser o campeão e uma nova aventura
FanfictionSerena decide voltar com Ash porque na região de Hoen ela não está indo muito bem, e descobre que está em Alola porque faz uma pausa em suas viagens, depois que Serena tomará uma decisão que poderá surpreender Ash ...