NÃO ESQUEÇAM DE VOTARFui em direção a eles e fiquei ao lado dos meus pais. Eu lembro de já ter visto ele antes. Foi durante uma festa.
Ele estava sentado em uma mesa um pouco distante enquanto o rapaz ao seu lado falava alguma coisa e não tinha a sua atenção, pois o mesmo estava alheio a tudo a sua volta, como se não quisesse estar naquele lugar. Lembro de ter achado ele muito bonito, mas logo tratei de desviar o olhar. Alguém poderia ver e entender errado e a última coisa que eu queria era outra briga com Lisa.
Nesse dia as coisas entre nós dois não estavam muito bem, tivemos mais um de nossos desentendimentos e ela não quis ir à festa comigo, preferiu ficar em casa.
Meu pai me apresentou ao casal e a pequena Selgi. Logo depois fui apresentado ao Jimin. De perto ele é ainda mais bonito.
Me apresentei e pude perceber que ele estava um pouco nervoso e seu rosto estava um pouco corado. Achei fofo.
Minha mãe sugeriu que fôssemos ao jardim antes do jantar. Concordamos e fomos em direção ao mesmo
Assim que chegamos pude ver que ele ficou encantado e resolvi puxar assunto.
- Parece que você gosta muito de flores - Falei. Ele me olhou e confirmou minhas suspeitas. Falei que ele e minha mãe se dariam muito bem e fiquei surpreso quando ele disse que já se conheciam.
Foi ele que ajuda ela a escolher as camisas que tinha ganhado dois dia atrás. Lembro que minha mãe falou que tinha conhecido um rapaz muito simpático e que aparentava ser um anjo de tão lindo que era. Disse também que se eu não estivesse comprometido, já que tinha aceitado a proposta de casamento ficaria muito feliz em me apresentar a ele.
Tenho que concordar com o que minha mãe disse. Jimin parece um anjo e não digo só por sua beleza. Ele tem um jeito único, sua personalidade é única.
Continue a tentar ter uma conversa e apesar de um pouco envergonhado, Jimin conversou comigo.
Quando toquei no assunto sobre a faculdade vi que ele ama realmente o curso que estava fazendo. Ele tinha uma brilho nos olhos enquanto falava de sua vontade de trabalhar. Mas quando toquei no assunto sobre ter o apoio dos meus pais vi que ele ficou um pouco cabisbaixo.
Perguntei se seus pais não lhe davam apoio e vi que ele não se sentia confortável em falar sobre o assunto e respeitei sua decisão de falarmos sobre isso depois. Deve ser um assunto muito delicado.
Tive a idéia de marcarmos algo no dia seguinte assim poderíamos conversar e nos conhecer melhor, com mais calma e ele aceitou.
Ambos preferimos programas tranquilos. Sem muita agitação de uma noite em baladas ou festas.
Parece que temos muitas coisas em comum.
Me vi perdido em seus olhos e ele nos meus. Não tinha a mínima vontade de desviar o olhar e parecia que ele também não, mas logo tivemos que desviar quando Selgi veio nos avisar que o jantar seria servido.
Logo tratamos de entrar e todos já se encontravam na mesa de jantar.
Meu pai estava sentado na ponta com minha mãe ao seu lado esquerdo e eu ao seu lado. Ao lado direito do meu país estava o Sr. Park e sua esposa ao lado. Jimin se sentou na minha frente e Selgi do seu lado.
Percebi que quando entramos seu pai o olhou de forma séria e Jimin não devolveu o olhar. Seguiu de cabeça baixa até o seu lugar.
O jantar seguiu tranquilamente. Meu pai conversava com o pai dele e minha mãe com a senhora Park, parece que as duas se deram bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage by Contract < Jjk ♥︎ Pjm > - LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, 22 anos, estudante de administração, filho único e herdeiro da família Jeon. Sua família é dona de uma rede de hotéis luxuosos dentro e fora da Coréia do Sul. Park Jimin, filho do meio da família Park, 23 anos, estudante d...