Qualquer erro me avisem e obrigado pelo apoio de vocês 💜
Ansioso e nervoso, é assim que me encontro no momento e não é pra menos. É o meu casamento, vou casar com o homem da minha vida.
Falei com Ji essa manhã e tentei parecer o mais calmo possível, mas acho que ele percebeu
Os convidados já haviam chegado e cumprimentei alguns, incluindo Lisa que veio acompanhada dos pais que não estavam muito contentes. Pra eles eu me casaria com a filha deles, era notório o desgosto em seus rostos e eu estava pouco me importando com a opinião deles.
- Fica calmo - Namjoon que estava ao meu lado falou
- Estou tentando
Quando a música começou e eu o vi na entrada ao lado do pai, eu perdi o fôlego. Não importa quantas vezes eu o veja, ele sempre vai estar cada vez mais lindo e hoje não é diferente
Nossos olhos se encontraram e a emoção foi imediata. Não preciso estar frente a frente com ele pra saber que assim como eu está segurando as lágrimas.
- Você está lindo - Falei assim que ele se aproximou
Pra ser sincero não sei se lindo seria a definição correta pra ele. "Lindo" é muito pouco pra definir Jimin.
O momento dos votos estava se aproximando e meu coração parecia que ia sair do peito. Quando ele começou a falar eu soube que nada do que eu dissesse pra ele seria suficiente.
O que eu sinto por esse homem não tem explicação, o amor que sinto por ele não cabe no meu peito.
O amo tanto que chega a doer e só o mínimo pensamento dele sofrendo, triste ou alguém lhe fazendo mal me aperta o peito.
Jimin é tão precioso e tudo que eu mais quero é protegê-lo de tudo que a de ruim nesse mundo. Ele merece o mundo, mas o mundo não merece ele e já que o destino tratou de juntar nos dois vou fazer o possível e o impossível pra que ele seja o homem mais feliz desse mundo.
Devo estar parecendo meloso demais, mas não me importo. Falar dos meus sentimentos por ele jamais vai ser motivo de vergonha para mim e se eu parecer meloso pras pessoas, que seja
Quando você se apaixonar de verdade por alguém vai perceber que nada do que você fale será o suficiente.
Saímos da cerimônia e nos dirigimos ao local da festa. Tudo estava lindo
Os convidados virem nos parabenizar, alguns sendo sinceros e outros nem tanto. Fazer o quê, esse é o mundo onde vivemos.
Senhor Park veio nos cumprimentar e notei um olhar diferente nele. Ele puxou o filho para um abraço que não sei se foi sincero e assim como Jimin, fiquei bastante surpreso.
Não sei ser ver seu filho se casando mudado algo dentro dele
- Senhor Park ainda não é tarde - Ele me olhou parecendo entender o que estava querendo dizer - Ainda da tempo de recuperar o tempo perdido
Falei na intenção dele perceber que ainda pode se redimir e recuperar todo esse tempo que passou desprezando o próprio filho. Quero ter filhos com Jimin e sei que ele iria ficar feliz se o pai fosse presente, mas se ele não mudar de altitudes não vou permitir que meus filhos convivam com uma pessoa como ele
Fiz suspense sobre nossa lua de mel, é surpresa. Mas Jimin não aguenta de curiosidade.
Vamos pra Tokio. Ele já tinha me falado que gostaria muito de ir lá, então uni o útil ao agradável
A reserva já estava feita e as malas dele prontas, pedi a ajuda da minha sogra que aceitou na mesma hora. Quando sairmos daqui teremos um jatinho a nossa espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage by Contract < Jjk ♥︎ Pjm > - LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, 22 anos, estudante de administração, filho único e herdeiro da família Jeon. Sua família é dona de uma rede de hotéis luxuosos dentro e fora da Coréia do Sul. Park Jimin, filho do meio da família Park, 23 anos, estudante d...