NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR
Assim que chegamos em casa subi direto para o meu quarto. Tomei um banho morno e escovei os dentes. Quando terminei de fazer minha higiene fui em direção ao closet pegar um pijama e ir me deitar.
Ao contrário do que imaginei o jantar foi tranquilo tirando a parte que meu pai resolveu mostrar de uma forma "sutil" seu desagrado pela carreira que decidi seguir. Também não esperava reencontrar Nari e menos ainda que ela fosse a Sra Jeon.
O Sr. Jeon é um homem muito educado e apesar do dinheiro que possui deu pra notar que é uma pessoa humilde. Tanto ele quanto a esposa não se deixam levar pelo dinheiro que tem. São os tipos de pessoas que você vai querer ter por perto porque não iriam te menosprezar ou te humilhar pela diferença de status. Tratam todos de forma igual. Já não posso dizer o mesmo sobre o meu pai.
Ainda não acredito que Jungkook me defendeu. Tínhamos acabado de nós conhecer, ele não precisava fazer nada e mesmo assim fez. Sou grato a ele por isso. Mostrou que independente de quem seja a pessoa e se mal a conhece ele vai estar ali pra ajuda se algo estiver errado. Resultado da boa criação que teve.
Nosso primeiro contato saiu melhor do que eu podia esperar. Claro que eu estava nervoso, era perceptível e apreciei sua forma de tentar manter uma conversar. Me senti confortável com ele.
O pouco tempo que conversamos deu para notar que ele é uma pessoa muito boa, carismático, inteligente.
Ainda me lembro da sensação de borboletas no estômago quando senti sua mão na minha. Nunca tinha sentido isso antes e corar foi inevitável. Tenho certeza que ele notou, mas não disse nada.
Jungkook sugeriu que nos encontrássemos amanhã como uma forma de nós conhecer mais um pouco já que não foi possível hoje a noite.
Iremos ao cinema e depois jantar o que achei ótimo. Não curto muito programas agitados e parece que ele também não. E de alguma forma me sinto ansioso pelo dia de amanhã.
Não demorou muito e peguei no sono.
Meu dia foi tranquilo, não encontrei meu pai um momento sequer e foi ótimo.
Eram cinco horas e eu me encontrava dentro do closet tentando encontrar uma roupa pra hoje a noite. Nada do que eu escolhia parecia bom. Perdi as contas de quantas roupas provei.
- Filho? - escuto minha mãe me chamar. Não vejo minha mãe desde ontem a noite. Hoje ela saiu cedo e só chegou agora a pouco.
- Aqui!
- Que cara é essa meu anjo?
- Não sei que roupa usar mãe. Nada do que visto parece bom.
- Meu anjo isso deve ser só nervosismo - Falou - Tenho certeza que qualquer uma dessas roupas ficará ótima em você. Mas me diz, o que você achou do Jungkook?
- O pouco que conversamos deu para ver que ele é uma ótima pessoa.
- E muito bonito também - Disse com sorrisinho e me senti corar.
- Mãe!
- O que? - Ainda sorrindo falou - É a verdade e ele já ganhou alguns pontos pela maneira que ele te defendeu durante o jantar.
- Mal tínhamos acabado de nós conhecer e ele fez aquilo. Ele não tinha obrigação nenhuma e mesmo assim fez - Falei - E os pais dele também são ótima pessoas - Minha mãe concordou.
- Agora deixa eu ver essas roupas
Com a ajuda de minha mãe por fim escolhi uma roupa e logo em seguida fui tomar banho e me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage by Contract < Jjk ♥︎ Pjm > - LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, 22 anos, estudante de administração, filho único e herdeiro da família Jeon. Sua família é dona de uma rede de hotéis luxuosos dentro e fora da Coréia do Sul. Park Jimin, filho do meio da família Park, 23 anos, estudante d...