ESPERO QUE GOSTEM E QUALQUER ERRO ME AVISEM
MÃE FOI MAL, MAS ESSE NÃO DEI PRA SENHORA REVISAR 🙈
Ao chegar no quarto a surpresa era nítida em meu rosto. O quarto estava sendo iluminada pela luz de dois abajures e com a ajuda de velas espalhadas em pontos estratégicos.
Jungkook se aproximou de mim por trás, senti suas mãos em minha cintura e sua respiração em minha nuca causando um arrepio
- Tudo bem? - Perguntou e pude sentir alguns selares serem deixados em meu pescoço
- Sim. Está tudo incrível - Me virei em sua direção passando meus braços por seu pescoço - Eu não quero que essa noite acabe
- Ela está apenas começando - Jungkook juntou nossos lábios iniciando o primeiro de muitos beijos que daríamos um no outro essa noite
Suas mãos foram para a lateral do meu rosto e sua boca continuava na minha dando início a um beijo intensos, necessitado, quente. Minhas mãos foram para sua nuca puxando os seus cabelos e ouvi quando ele deixou um gemido abafado escapar.
Suas mãos foram para os primeiros botões da minha camisa e Jungkook se afastou, levou seu olhar pra mim em busca de confirmação que foi concedida. O primeiro botão foi desfeito, depois o segundo e por assim em diante, sem desviar o olhar do meu em momento algum. Ele está sendo carinhoso, cuidadoso, atencioso e eu estava grato por isso. Sei que ele também está ancioso e nervoso, mas a todo o momento tentava me passar calma e tranquilidade.
Em poucos minutos minha camisa se encontrava fora do meu corpo. Jungkook se ajoelhou em minha frente e sua atenção foi para os meus pés onde tirou meus sapatos e meias deixando um beijo em cada um dos meus pés. Ainda ajoelhado levou suas mãos até o cinto da minha calça desafivelando o mesmo e quando dei por mim minha calça fazia companhia a minha camisa no chão.
Seu olhar se prendeu em meu corpo. A forma como me olhava deixava meu corpo cada vez mais quente. Eu imaginei esse dia inúmeras vezes, mas nada se compara com a realidade.
- Você é lindo - Me disse já de pé em minha frente
- Você sempre me diz isso? - Disse em meio a um sorriso
- E vou continuar falando, porque é a verdade
- Posso? - Perguntei ao levar minhas mãos para o primeiro botão da sua camisa
- Eu sou seu - Abriu os braços - Faça o que quiser comigo
E assim eu fiz. Tirei sua camisa lentamente, botão por botão a deslizando por seu ombro, depois os braços até fazer companhia a minha. Passei minhas mãos por seu abdômen sentindo a textura de sua pele sobre minha palma, depois subi por seu peito onde pude sentir seu coração bater rápido até para-las em seus ombros. Sua pele é macia e se encontrava tão quente.
Me surpreendi quando Jungkook me pegou no colo me levando em direção a cama. Me deitou com todo o cuidado do mundo, como se eu fosse de porcelana e pudesse quebrar a qualquer momento, ficando apoiado em um de seus braços e o outro se encontrava em minha perna. Sua mão subia e descia em um movimento lento seguindo para minha cintura onde ficou repousada.
Levei minha mão até seu rosto traçando o contorno do mesmo, depois fiz carinho em uma de suas bochechas onde Jungkook apoio o rosto na mesma apreciando o gesto.
- Me faça seu Kook
Jungkook abriu seus olhos e seu olhar era intenso. Puxei seu rosto pra próximo do meu dando início a mais um beijo. Contornei sua boca com a ponta da língua sugando seu lábio inferior com os meus deixando uma mordida. Ele fez o mesmo com os meus antes de aprofundar o beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage by Contract < Jjk ♥︎ Pjm > - LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, 22 anos, estudante de administração, filho único e herdeiro da família Jeon. Sua família é dona de uma rede de hotéis luxuosos dentro e fora da Coréia do Sul. Park Jimin, filho do meio da família Park, 23 anos, estudante d...