PARK JIMIN

16.5K 2.4K 429
                                    

Passei o resto do dia deitado, não desci nem para o jantar. Tinha combinado de sair com a Selgi, mas não estava me sentindo bem.

Minha mãe veio ver como eu estava e achou melhor deixar pra sair no dia seguinte. Disse que inventaria uma desculpa pra falar com a nossa princesa.

Na manhã seguinte acordei um pouco mais tarde, não teria aula. Continuei deitado na cama quando minha mãe pergunta se pode entrar. Dei permissão e ela se sentou ao meu lado. Ela não disse nada por um tempo, só ficou lá me fazendo caminho.

- Meu Príncipe - Podia ver em seus olhos o quanto ela estava angustiada - Como eu queria que você não tivesse que passar por isso. Ter que ouvir todas essas coisas.

Não disse nada, apenas fiquei ali aproveitando do seu carinho. Até que a porta foi aberta novamente e por ela passou meu pai. Me ajeitei na cama e esperei ele falar alguma coisas.

- Jimin. Acabei de receber uma ligação de Jeon Jung confirmado o jantar - Falou - Parece que Jeon Jungkook aceitou o acordo. Em breve você irá conhecer o seu noivo e sugiro que você faça tudo direito. Fui claro? - Apenas balancei a cabeça em concordância - O Jin deve ter falando que vocês devem se conhecer primeiro antes do contrato ser assinado e espero que você não me der problemas - Não falei nada, apenas continuei com a cabeça baixa sentindo as carícias da minha mãe em uma de minhas mãos.

Meu pai continuava com sua expressão séria apenas me observando - O jantar ocorrerá daqui a dois dias e espero que ocorra tudo da maneira que eu quero se não você já sabe o que pode acontecer - Logo após ele saiu deixando somente minha mãe e eu no quarto.

Ouvi os suspiros de minha mãe e vi que ela estava com olhos cheios de lágrimas - Querido - Não deixei que ela terminasse, apenas balancei a cabeça indicando que estava tudo bem e lhe dei um sorriso.

- Eu combinei de ir em uma sorveteira com a Selgi. Acho que vou aproveitar e comprar uma roupa - Falei e logo após escutei uma batidinha na porta. Era Selgi. Logo tratei de colocar minha melhor expressão de alergia no rosto.

- Posso entrar? - Perguntou

- Claro amor - Selgi veio correndo e se jogou ao meu lado na cama - Estava falando com a mamãe que combinamos de tomar sorvete e estava pensando em irmos ao shopping logo depois. O que acha? Preciso comprar uma roupa bonita e ninguém melhor do que você pra me ajudar nisso - Falei com um sorriso e recebendo outro seu em troca.

- Eu aceito. E vai ser fácil encontrar uma roupa para você mano, você fica lindo de qualquer jeito - Sorri

Levantei e fui tomar um banho e fazer minha higiene. Selgi foi para o seu quarto fazer o mesmo junto com minha mãe que iria lhe ajudar a escolher uma roupa. Tomamos café de manhã e no começo da tarde resolvemos sair.

Não demorou muito e os dois já se encontravam na sorveteira de preferência. Comeram seus sorvetes e seguiram caminho em direção ao shopping. Olharam em algumas lojas, mas não encontraram nada que agradecer aos dois e resolveram continuar procurando.

Nesse mesmo dia senhora Jeon resolveu também ir ao shopping. Já sabia da proposta que o senhor Park fez sobre o casamento. Ela não deixou de ficar surpresa com o que foi proposto, não era comum hoje em dia.

Como tinha ido ao seu salão preferido resolveu dar uma passada no shopping já que ficava perto e não demorou muito para estar cheia de sacolas. Ela não era o tipo de mulher que passava seus dias fazendo compras, gastando dinheiro com bobagens, mas de vez em quando era bom se cuidar um pouco e não pensava só em si. Muitas daquelas sacolas eram coisas para o seu marido e seu filho. Gostava de mimá-los também.

Estava em um loja olhando alguma roupas que achava que ficariam boas em Jungkook quando acabou esbarrando em duas crianças que brincavam em um dos corredores deixando tudo cair no chão. Park que estava por perto viu e tratou de ir ajudar a senhora. Na hora a senhora ficou encantada pela beleza e educação do rapaz.

Marriage by Contract < Jjk ♥︎ Pjm > - LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora