PARK JIMIN

15.1K 2.1K 1K
                                    

ESTAVA ANSIOSA PARA POSTAR ESSE CAPÍTULO.

ESPERO QUE GOSTEM.

Acho que nunca me senti tão feliz como tenho me sentindo nessas últimas semanas. E essa felicidade tem nome e sobrenome.

Jeon Jungkook. Eu não sei explicar as sensações que ele me faz sentir, vai desde me sentir corar ao frio na barriga e de vez em quando o coração errar umas batidas. E ele não precisa de muito pra fazer isso acontece.

Ele me tratar como nenhum homem me tratou antes. Claro que eu não nunca estive em um relacionamento antes. Mas os poucos que conheci não chegam nem perto da forma como Jungkook me trata.

Ele é carinhoso, atencioso, sempre procura saber a minha opinião seja na escolha de um filme ou restaurante onde vamos nos encontrar. Sempre pergunta como estou e como foi o meu dia.

As mensagens de bom dia quando eu acordo ou a de boa noite antes que eu vá dormir, o que pra alguns pode não ser muita coisa, mas pra mim significa muito.

Mostra que ele pensou em mim ao acordar e na hora que vai dormir. E o sorriso ao ler cada uma de suas mensagens é imediato. Assim como uma ligação sua é capaz de fazer meu coração errar uma batida e o sorriso permanecer no meu rosto o dia todo.

Eu não sei se a nossa relação vai evoluir pra algo além de amizade, mas admito que esteja tendo sentimentos por ele que vai além de um simples amigo.

Jungkook é lindo, tem os olhos mais lindo que eu já vi e não é à toa que de vez em quando me pego preso em seu olhar, poderia ficar olhando pra eles o dia todo e não me cansaria. Mas não é só a beleza externa dele que me encanta. Ele tem um coração gigante, é carinhoso e atencioso com todos ao seu redor, já demonstrou inúmeras vezes que se precisar ele vai estar lá pra ajudar.

Ainda me lembro da forma como ele me defendeu do meu pai durante aquele jantar, tínhamos acabado de nós conhecer ele não tinha a obrigação de fazer nada. Podia muito bem ter ficado calado, mas não fez.

Também me lembro das flores que ele me deu quando fomos ao nosso primeiro encontro. Um gesto simples, mas que mostrou que ele não esqueceu que eu amo flores.

São esses pequenos detalhes que fazem eu ficar cada vez mais encantado por ele.

É, talvez eu esteja me apaixonando por ele. Não vou negar e dizer que não estou com medo, claro que estou. Meu medo é ele não me ver dessa forma.

Vamos nos casar e morar juntos por dois anos, vai ser inevitável esse sentimento por ele não crescer. Mas não quero pensar nisso agora. Vou aproveitar o presente e deixar pra pensar no futuro depois.

E o meu presente é aproveitar a relação que estamos criando. E se por um acaso o destino desejar que evolua para algo a mais do que uma simples amizade tenho certeza que ele irá fazer tudo no tempo e do jeito certo.

E se ele quiser que sejamos apenas amigos também não vou me importar.

Nunca pensei que diria isso, mas devo agradecer ao meu pai. Se não fosse por ele eu não teria conheço Jungkook, mesmo que tenha sido da forma que foi.

E conhecendo Jungkook pude conhecer também Namjoon e Yoongi.

Desde o momento que nos conhecemos aqui na casa do Jungkook eles têm se mostrado pessoas incríveis.

Estão tratando a mim e meus amigos super bem, são atenciosos e não de uma forma forçada. Eles realmente são assim e não esperava menos vendo de quem eles são amigos. Eles são incríveis assim como Jungkook.

Em falar nele, ele se oferece para ajudar Hoseok a fazer nosso almoço e tenho certeza que Hobi está tendo a tal conversar.

Hobi assim como o Jin e o Tae se preocupam comigo, só querem a minha felicidade assim como quero a deles.

Marriage by Contract < Jjk ♥︎ Pjm > - LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora