PARK JIMIN

14.1K 2K 131
                                    


Gostei muito da noite de hoje, tirando é claro a momento que a ex do Jungkook apareceu. Jungkook tem se mostrado uma pessoa maravilhosa e gostei bastante do tempo que passamos juntos.

Após tomar banho, escovar os dentes e colocar o pijama fui me deitar, mas antes tratei de programar o alarme, teria aula no dia seguinte. Me lembrado também da conversa que teria com os meninos.

Mais cedo Tae me ligou perguntando se não queria passar o dia com eles, mas neguei. Disse que não podia, mas que precisava conversar com eles.

Óbvio que eles ficaram preocupados, mas tratei de acalmá-los.

Precisava contar para os meninos sobre Jungkook e já podia imaginar qual seria a reação deles, ou seja, nada boa. Até dois dias atrás eu estava solteiro e agora vou aparecer noivo. Mas apesar de tudo sei que eles vão me apoiar.

Como estava cansado não demorei a pegar no sono e acordei alguma horas depois com o alarme tocando. Levantei e fui fazer minha higiene, me arrumar e descer pra tomar café.

Minha mãe e minha irmã já estavam tomando café e pra minha surpresa Jin também estava junto. Dei bom dia a todos e me sentei. Meu pai não estava, parece que teria uma reunião na empresa e precisava estar lá mais cedo.

- Jimin. Será que podemos conversar? - Jin perguntou e concordei com a cabeça - Pensei em te levar na faculdade e assim podemos conversar durante o caminho - Sugeriu

- Por mim tudo bem. Tenho que chegar mais cedo na verdade - Falei - Marquei de conversar com os meninos hoje.

- Então assim que terminarmos podemos ir - Jin falou e voltamos a comer.

O café da manhã seguir tranquilo, a muito tempo não me sentia confortável durante uma refeição. É incrível como a ausência do meu pai melhora o clima.

Quando terminei subi pra pegar minhas coisas enquanto Jin me esperava no carro. Fomos conversando o caminho todo. Ele queria saber como foi o jantar e sobre Jungkook.

Disse que ocorreu tudo bem, que Jungkook é uma ótima pessoa e que saímos no dia anterior. Ele ficou feliz em saber que está tudo bem.

Ao chegar fui encontrar meus amigos numa cafeteria que tinha perto do nosso campus. Já podia ver os dois sentados numa mesa um pouco afastada, talvez para que possamos ter um pouco mais de privacidade. Respirei fundo e entrei seguindo em direção aos dois sendo recebido por um bom dia e um sorriso de ambos.

- Ji o que você quer conversar com a gente? - Tae perguntou - Quase não consegui dormir direito em preocupação

- O que houve Ji? - Foi a vez que Hobi perguntar e resolvi ir direto ao ponto.

- Eu vou me casar - Falei de uma vez e fiquei a espera de suas reações, mas eles não disseram nada por um tempo.

- É sério Ji, o que você quer nos contar? - Tae me perguntou visivelmente não acreditando no que eu disse.

- É isso, eu vou me casar daqui a seis meses - Eles se entreolharam e me encararam depois.

- Claro que vai - Tae disse rindo ainda não acreditando - Você está falando sério? - Perguntou quando viu que eu realmente não estava brincando - Ele tá falando sério Hobi

- Nos conta isso direito Ji, porque até dois dias atrás você era um cara solteiro e agora aparece dizendo que vai casar - Hobi falou me olhando sério - O que aconteceu nesse final de semana?

Respirando fundo contei tudo a eles exceto a parte que meu pai ameaçava prejudicar eles. Isso eles não poderiam saber de jeito nenhum. E como esperava eles acharam um absurdo.

- O que seu pai tem na cabeça? Se é que podemos chamar aquele homem de pai - Tae disse um pouco alterado

- Não vai ser por muito tempo Tae. Serão só dois anos

- Dois anos da sua vida Jimin, não dois dias ou dois meses - Dessa vez foi Hobi quem falou - Seu pai não pode interferir na sua vida desse jeito como se não fosse nada - Passando a mão pelo rosto continuou - Ele primeiro te renega como filho, depois impõem que pra você cursar jornalismo deve manter quem você realmente é em segredo, como se isso fosse motivo de vergonha e agora anuncia que você vai casar como se tivesse dizendo bom dia, como se não fosse nada - Apenas abaixei a cabeça sem coragem de encarar os dois. Eles estão certos - Você falou que esse tal de Jungkook é um cara legal e tal, mas se ele não fosse? Você seria obrigado a passar dois anos da sua vida ao lado de uma pessoa ruim, que não te tratasse bem.

- E se você estivesse namorando ou gostando de alguém Ji - Tae falou - Você seria obrigado a abrir mão do seu possível amor porque seu pai só consegue pensar nele mesmo

- Você sabe que te amamos e nos preocupamos com você - Hobi continuou - Se você está triste, nós também ficamos. Se você está sofrendo, nós sofremos juntos. E se você está feliz, ficamos felizes também - Levei meu olhar para ele - Você disse que concordou com esse contrato e mesmo achando isso um absurdo nós vamos te apoiar e estar do seu lado pro que der e vier.

- Isso aí, porque é isso irmãos fazem - Tae quem disse e eu não conseguia esconder minha emoção. Eu sabia que independente deles serem contra iam ficar do meu lado e me apoiar - Agora quando vamos conhecer o seu noivo?

- Eu acho bom ele cuidar muito bem de você Ji - Hobi falou com um olhar sério e eu só sabia sorrir grato pelos amigos/irmãos que a vida me deu - Vou tratar de ter uma conversinha com ele. Ele precisa saber a importância da preciosidade que ele vai ter como marido

- Posso falar com ele e marcar algum dia - Falei - Quem sabe ele leva os amigos dele também

- Pode ser uma boa - Tae concordou - Agora precisamos ir ou vamos chegar atrasados na aula.

Nos levantamos e fomos para a aula que por sinal foi muito boa.

As vezes me pegava pensando no Jungkook, em como ele foi super educado e carinhoso comigo, da facilidade que eu corava quando estava com ele. Céus, em dois dias eu corei mais do que minha vida inteira.

Ao final da aula fomos em direção ao estacionamento, como Jin me trouxe eles se ofereceram pra me levar em casa. Hobi destravou o carro e antes que eu pudesse abrir a porta meu celular tocou. Olhando no visor vi que era Jungkook e senti um frio na barriga. Outro efeito que ele me causa.

- É o Jungkook - Falei pros meus amigos e atendi - Alô?

- Jimin, oi. Como você está? - Perguntou Jungkook do outro lado da linha

- Eu estou bem. E você? - Ele me respondeu que estava bem também

- Eu falei de você pros meus amigos e eles querem te conhecer. O que acha que marcamos alguma coisa? Aí você leva seus amigos também - Sugeriu

- Seria ótimo - Concordei - Eu falei de você pros meus também e querem te conhecer

Meus amigos me olhavam curiosos e falei o que Jungkook estava sugerindo e eles concordaram

- Eles estão aqui do meu lado e concordaram

- Ótimo então. Podemos marcar pra esse final de semana. O que acha?

- Perfeito. Vamos nos falando durante a semana e marcamos o local

- Tá bom. Tenha um bom dia Jimin

- Você também Jungkook - Falei e encerrei a ligação logo em seguida indo pra casa.

Marriage by Contract < Jjk ♥︎ Pjm > - LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora