JIN

8.8K 1.1K 630
                                    

Estava anciosa para escrever a parte dele e postar. Aqui está.
Espero que gostem e qualquer erro me avisem

Jimin me convidou para ir com ele, Jungkook e os amigos de ambos pra casa de campo da família Jeon.

Ainda não me decidi, não sei se é uma boa ideia. Lisa também foi convidada, mas achou melhor não ir. Apesar de conhecer os amigos do Jungkook não tinha muita afinidade com eles e os amigos do meu irmão então nem se sala.

Tentei convencê-la de que seria uma forma de conhecê-los melhor, mas ela disse que não se sentiria a vontade. Então não insisti.

Meu irmão vai estar lá e me dou super bem com Taehyung e Hoseok. Jungkook não tenho do que reclamar e os amigos deles pelo pouco que conversei me pareceram boas pessoas.

Então vocês me perguntem: Qual o motivo da relutância?

E a resposta é: Kim Namjoom

Namjoom, um dos melhores amigos do Jungkook. O único homem que fez meu coração acelerar de uma forma absurda e um frio na barriga surgir.

Eu nunca me senti assim por homem nenhum. Sempre fiquei só com mulheres e aí tudo mudou na noite do noivado do meu irmão.

Quando eu o vi sentir um coisa estranha dentro e mim e quando nossas mãos se encostaram em um cumprimento, correntes elétricas passaram por meu corpo todo.

Fiquei assustado, como falei é a primeira vez que isso acontece.

Durante todo o jantar tentei ignorar essa sensação dentro de mim. Só que foi meio difícil, ainda mais quando notei interesse da parte dele também. Tentei evitar o máximos que nossos olhares se encontrassem.

Tentem me entender. Você passa a vida toda sentindo atração só por mulheres e aí do nada parece um homem e mexe com você de uma forma que nenhuma mulher foi capaz. E ainda tem meu pai.

Ele surtou quando Ji contou que é gay. Imagina quando ele soube que estou me sentindo atraído por um homem e que possívelmente sou bissexual.

Jimin sofreu bastante com a indiferença do nosso pai. Cansei de escutar ele chorando escondido e muitas das vezes ia ficar com ele.

Não sei se estou pronto pra passar por isso.

Depois daquela noite nunca mais vi Namjoom novamente, mas sabia que era questão de tempo para vê-lo de novo, já que ele é amigo do meu cunhado.

Tentei ao máximo não ficar pensando nisso e nesse sentimento. E foi aí que conheci Lalisa.

Assim que a vi achei ela linda, me ofereceu ajuda e foi muita educada e atenciosa. Quando vi uma oportunidade pedi o número dela e marcamos de sair e estamos nisso já tem um mês.

Em uma de nossas conversas contei que nunca entrei em um relacionamento sério e ela me contou que terminou um relacionamento e que o ex está prestes a se casar. Senti que ela ainda tem sentimentos por ele, mas aceitou que o relacionamento não tem volta e que está seguindo em frente.

Ela contou que gostava muito de ir em festa, balada, só que está mais sossegada. Decidiu focar mais na faculdade e num possível trabalho.

Decidimos ir com calma e ir nós conhecendo e nisso já foi um mês.

Achei que estava na hora de apresentar ao meu irmão e depois aos meus pais e Selgi, só não imaginava que já se conhecessem e que o Jungkook é o ex dela. Mundo pequeno.

Para ser sincero, não sei se vamos evoluir para um namoro. Tenho notado nos últimos dias que estamos mais pra melhores amigo e ela teve a mesma percepção.

Marriage by Contract < Jjk ♥︎ Pjm > - LIVRO FÍSICO PELA EDITORA MIKROKOSMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora