Capítulo 19

3.8K 175 4
                                    

*Andréia Calia*
Festa Part 2.
Sem revisão

Quando entramos no enorme salão fico impressionada com a decoração que ocupa todo aquele lugar, os garçons indo de um lado para o outro com bandejas e pessoas muito elegantes.  JAá fui pra muitas festas de gala quando eu era menor (acompanhada dos meus pais) e meio que hoje em dia pelo meu trabalho anterior mas nada se compara a está da qui.

Saio dos meus pensamentos quando sinto o Levi apertando minha cintura e o vejo olhando para o centro da festa, sigo o seu olhar mas só vejo um grupo de homens e falo.

Andréia- Você os conhece? (Pergunto e ele abaixo o olhar para mim)

Levi- Infelizmente sim. (Diz)

Andréia- Quem são? (Pergunto curiosa)

Levi- Você já conhece a história da Teresa não é? (Assinto)
-Aqueles são os dois irmãos dela e o outro é o amigo deles.

Andréia- O que eles fazem aqui? (Pergunto mais uma vez curiosa)
-E por que o amigo deles fica te encarando assim?

Levi- O Igor antes disso tudo era melhor amigo da Teresa e com o tempo a família do Igor e da Teresa foram ficando bem próximos.

Andréia- Entendi, mas você não me respondeu a última pergunta.

Levi- Não é por nada, agora vamos tenho que te apresentar a algumas pessoas.

Eu e Levi ficamos conversando um bom tempo com os pais do Igor e alguns amigos que estavam por lá, a festa toda o Levi ficava na minha frente ou segurava firme minha cintura como se fosse um tipo de proteção.

O Igor e a Cathe se juntaram a nós e ficamos conversamos até a Cathe falar.

Cathe- Vamos pegar uns petisco, bebida e ir no banheiro.  (Diz e eu gargalho)

Andréia- Cathe estamos numa festa de gala nem vem com teus petisco dentro da bolsa.  (Digo e ela faz careta)
- Mas vamos logo vou só avisar ao Levi.
(Saio de perto dela e vou até ele)

Andréia- Ei, estou indo na mesa pegar algumas coisas e vou até o banheiro.  (Digo)

Levi- Tá, eu vou com você.  (Digo, ele me puxa mas eu o paro e ele faz cara de  confuso)

Andréia- Eu vou com a Cathe,  relaxa só vou até a mesa. (Digo e ele me puxa e me da um selinho demorado)
- Já chego pra ficar com você de novo.

Levi- Toma cuidado. (Assinto)

Eu não tô entendo essa proteção toda do Levi hoje, mas decido igonorar e vou até a Cathe.

Cathe- Vamos primeiro no banheiro.

Andréia- Ok.

Eu estou esperando a Cathe sair do banheiro pra irmos até a mesa,  estou faminta.

Cathe- Vamos!

Andréia- Até que fim, pensei que ia morar aí dentro.

Cathe- Deixa de ser exagerado.

Fomos até a mesa eu fui na parte dos petiscos e a Cathe foi na da bebida.

×××- Boa noite.  (Olho e vejo o amigo dos irmãos da Teresa)

Andréia- Boa noite. (Dou um sorriso simpático e minhas covinhas aparecem )

×××- Lindo sorriso. (Diz)

Andréia- Obrigado.  (Falo e volto minha atenção pra comida)

×××- Não gosta muito de falar né? (Ele fala)

Meu obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora