Oiii gente voltei!!! Me desculpem a demora pra postar mais um capítulo , aconteceu um contratempo por aqui mas eu vou recompensar. Aguardem!
*Levi González*
ContinuaçãoChego na casa da Andréia e logo ela sai. Ela está incrivelmente linda hoje... mais do que qualquer dia. Ela vem se aproximando e puxo ela pra mais perto de mim.
Fomos no restaurante em que fiz a reserva, e vou contar a vocês esse é o meu favorito, tudo aqui é muito bom e pela cara da Andréia ela também amou. Quando entramos um carinha ficou de risada pra Andréia e fui logo cortando, posso suportar tudo menos ver alguém dando em cima da minha Andréia.Eu e ela conversamos, não foi nada bem... mas vou explicar pra vocês.
Eu quero que a Andréia seja minha (isso ela já é) mas ela quer que eu seja exclusivo dela, o problema é que eu não quero deixar todas as outras entendem?, se eu vou deixar a Andréia ficar com outros? Nunca ela é somente minha, eu não sei por que, mas sinto que ela tem que ser só pra mim.A Andréia foi indo em direção a saída do restaurante sem ao menos terminar a conversa, fui atrás dela mas ela não quer papo comigo, eu ia atrás dela mais fui parado pelo segurança (esqueci de pagar a janta) volto e vou em direção ao caixa. Saio de lá e vou atrás da Andréia.
*Andréia Calia*
Saio do restaurante deixando o Levi pra trás. Eu queria muito ter a oportunidade de conhecer ele direito mas fala sério né, eu não vou ficar feito trouxa sem me divertir enquanto o Levi pega quem quiser na cara de pau. Mas enfim estou atravessando a rua para ir no ponto de táxi já como meu celular tá sem internet e não tem como eu pedir um uber, chegando lá não vejo nenhum táxi e me desespero até porque está escuro, maldita hora que fui deixar o Levi pra trás. Sento no banco e um carro preto para na minha frente, desculpa a palavra mas "meu cú trancou". O espelho do carro vai abaixando e vejo o rosto do Ítalo que esta com um sorriso lindo no rosto.
Ítalo- Te assustei princesa?. (Pergunta rindo)
Andréia- Que nada. (Fala tentando me manter normal)
Ítalo - Ok, mas oque você está fazendo aqui sozinha?.
Andréia- Tô querendo ir para casa, mas pelo visto os taxista estão com preguiça de trabalhar. (Falo divertida)
Ítalo- É o que parece, mas entra aí que eu te levo. (Ele diz e eu um pouco relutante aceito)Eu e Ítalo fomos o caminho todo conversando, ele é um cara muito legal,carinhoso e eu soube um pouco sobre ele nesse meio tempo. Antes pelo oque parece ele era amigo do Levi mas por algum motivo eles não são mais... acabei de chegar em casa e me despeço do Ítalo com um beijo na buchecha.
Andréia- Mãe cheguei. (Falo entrando)
Mãe- Tô aqui em cima filha. (Escuto os gritos dela e vou subindo)
Andréia- Pensei que a senhora estaria dormindo. (Falo)
Mãe- Eu ia mas deu vontade de comer pipoca e assistir filmes. (Ela fala e ri)
Andréia- Posso ficar? A noite foi cansativa.
Mãe- Pode sim, quer falar sobre?
Andréia- Não precisa mãe, mas obrigada (Digo, beijo sua testa e me deito ao seu lado).
*Levi González*
Acabei de chegar em casa e estou sem saco pra nada, deito na minha cama e apago.
Na manhã seguinte.....
Acabei de acordar e vou no banheiro fazer minhas higienes diárias, enquanto escovo os dentes me pego pensando em como a Andréia foi para casa ou como ela está. De fato eu errei em pedir isso dela (que ela seja somente minha), meu passado me condena e de uma certa forma eu me sinto preso a ele que não me permite ser feliz. Vocês devem está se perguntado oque teria me deixado assim, mas não é oque e sim quem.... O nome dela é Teresa minha ex namorada. Mas não quero falar disso agora.
Quebra de tempo[....] Acabei de acordar e já estou pensando em como vai ser o dia hoje com minha Andréia.
....
Foto do Ítalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu obsessivo
RomanceEssa história é sobre a Andréia Calia e Levi González, que acabaram se conhecendo de uma forma bem do nada e isso pra ela foi muito rápido principalmente porque o Levi é extremamento obsessivo e isso foi causado pelas mágoas do passado. GENTE NÃO ES...