Capítulo 29

2.5K 129 13
                                    

*Andréia Calia *
Sem revisão

Entro em casa e vejo se minha mãe já está dormindo,  após conferir vou andando lentamente até meu quarto.

Pego minha mala e boto tudo oque irei precisar na mesma,  já como não sei se vou voltar levo o necessário.
Término de arrumar tudo e deixo um bilhete para minha mãe.

Bilhete : mãe, desculpa não falar com a senhora  pessoalmente,  mas não sei como explicar isso... Estou voltando pro México mas não se preocupa eu estou bem, amei cada momento que passamos juntas e prometo voltar pra te ver. Eu te amo, ligo assim que chegar lá.

Saio de casa e uma lágrima insiste em cair, vou até o carro do Ítalo e fomos até a casa do mesmo.

5 minutos depois estou em frente à uma grande casa, com grandes espelhos e um jardim perfeito.

Andréia- É linda.  (Falo e entramos)

Ítalo- Andréia o quarto de hóspedes e bem no andar de cima, ao lado do meu então se precisar de alguma coisa pode chamar. (Fala e sobe as escadas comigo do lado)

Quando eu cheguei lá me despeço com um abraço, mas não sei por que tento beijar ele, que o faz vira o rosto.

Andréia- Desculpa, não sei por que fiz isso. (Digo envergonhada)

Ítalo- Eu queria muito Andréia, mas não posso me aproveitar da situação,  você está vulnerável... quem sabe quando você estiver melhor.  (Diz e beija minha testa)

Andréia- Eu sei, me desculpa de novo. (Falo e vou para o quarto)

Boto um blusão e me deito na cama, pego meu celular e vejo 3 conversas  pela barra de notificação.

2 mensagens de Cathe ❤
8 mensagem de Levi.
3 mensagens do Igor.

Desligo ele e vou dormir.

No dia seguinte....

Acordo com o alarme tocando marcando  que são 5h da manhã, levanto em um pulo e vou até a grande janela que tem no meu quarto e fico pensando em tudo.

Eu nunca gostei de me relacionar com ninguém e agora que finalmente encontrei alguém que realmente amo, acontece isso. O Levi não era um príncipe encantado, o jeito ogro e ciumento dele não era a qualidade mais perfeita dele, mas mesmo assim eu o amava, ele que tinha tanto medo de ser traído... não esperava isso dele.

Saio dos meus pensamentos com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto e limpo depressa.  Vou até o banheiro e me apronto para uma viagem longa e cansativa.

Roupa da Andréia...

Desço as escadas com minha mala e deixo-à na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas com minha mala e deixo-à na parede.

Ítalo- Bom dia princesa. (Fala alegre)

Andréia- Bom dia. (Falo com um sorriso)

Ítalo- Vem, vamos tomar um café. (Fala e eu o sigo)

Ele me leva para fora da casa, e vejo uma mesinha cheia de comidas e com uma visão para o jardim.

Andréia- Que linda, você quem fez? (Pergunto)

Ítalo- Foi sim. (Fala e eu o olho desconfiada)
- Tá bem, não foi eu. (Fala e eu gargalho)

Terminamos de tomar café e vou até o banheiro escovar meus dentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminamos de tomar café e vou até o banheiro escovar meus dentes. Depois de pronta fico esperando o Ítalo que não demora muito, e logo aparece com sua enorme mala.

Ítalo- Vamos?. (Pergunta já n final das escadas

Andréia- Vamos, falta 50 minutos pro nosso vôo.  (Falo olhando para o relógio no meu pulso)

Ítalo- Nossa, vamos logo se não perdemos o vôo.  (Fala num to irônico e faz revirar os olhos)

30 minutos depois chegamos no aeroporto e vou junto com o Ítalo fazer um check-in da passagem.

Depois de ter feito ficamos esperando o embarque.

Ítalo- Nervosa?. (Pergunta)

Andréia- Nenhum pouco.  (Dou um sorriso falso)

Ítalo- Você não sabe mentir. (Diz)
- Você quer mesmo fazer isso?

Andréia- Quero sim, apenas de um tempo.  (Falo)

Ítalo- Vou está aqui por você. (Diz e da um sorriso acolhedor)

Andréia- Obrigada. (Falo na mesma intensidade e boto minha cabeça na curva do seu pescoço)

.... Minutos depois nosso vôo já está em partida. Agora estou aqui sentada numa poltrona de avião olhando para janela e pensando em como as coisas aconteceram tão tragicamente.

...

Oi gente desculpa a demora, espero que gostem!
Será que a Andréia tomou a decisão correta? Vamos ver nos próximos. Beijos.

Meu obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora