Andréia Calia
Sem revisão.2 meses depois...
Andréia- Vamos Levi, estamos atrasados.
Chamo o Levi apressada. Normalmente sou eu quem demora a se arrumar, mas o Levi está me superando.
Levi- Estava passando perfume. ( Para na minha frente)
O cheiro do Levi me deixa êxtase. Não sei se é a gravidez, mas, estou sensível a tudo. A cada movimento do Levi me sinto frágil e entregue a ele.
Levi- Está bem? ( Alisa de leve meu rosto, fazendo me arrepiar)
Andréia- Estou sim. ( Esfrego minhas pernas uma na outra. Ele ri)
- Vamos logo! ( Vou em direção a porta, logo ele passa na frente)Levi- Primeiro a mulher da minha vida. ( Abre a porta)
Andréia- Agradecida. ( Passamos pela porta)
Entramos no carro e o Levi da partida.
Olho para frente e observo a cidade movimentada.
É incrível como o tempo passa rápido. Dois meses se passaram e, muitas coisas aconteceram. A Cathe descobriu o sexo do bebê, é uma menina, ela está de 5 meses. Essa descoberta, fez com que o Igor e o Levi, ficasse a flor da pele, enquanto eu e Cathe vamos praticamente todo dia ao Shopping, comprar roupinhas e todo o resto.
Eu, bem... estou de 3 meses, e não tinha como ficar mais feliz. Ainda não sei o sexo do meu filho, porém já marquei uma consulta e pretendo saber o mais rápido possível.Ah, o nome da filha da Cathe vai ser Ana Sofya. Nome dado pelo casal, juntos.
Nesse exato momento, estamos indo pro casamento do Ítalo e da Gabi. Esses dois meses foram de pura ansiedade, minha e da Cathe. Durante esse tempo, ficamos muito próximas da Gabi, fomos com ela escolher o vestido e ajudar a escolher uma decoraçã, própria para o campo.
Eu e o Levi, Vamos ser os padrinhos, juntos com o Igor e Cathe, e, mas dois amigos da Gabi e do Ítalo. Ainda não os conhecemos, mas não estou preocupada com isso.
Andréia- Vamos ser os únicos a se atrasar, e somos padrinhos. ( Olho pro Levi)
Levi- Falta 5 minutos, tenha calma. Alem do mais, a Cathe com certeza vai se atrasar. ( Me olha, mas volta a olhar pra estrada)
- Em 2 minutos, chegamos! ( Assinto )...
Saio do carro Apressada com o Levi atrás de mim, chamando pelo meu nome.
Levi- Vai devagar, você está grávida. ( Ele me alcança)
Entro em uma pequena casa, onde a Noiva está, junto com as madrinhas.
Levi- Estou entrando. ( Ele aparece, fechando um dos botões do seu terno)
Andréia- A Cathe ainda não chegou? ( Pergunto pra a madrinha que não conheço)
X- Ainda não. ( Ri e se olha no espelho)
Vou pra perto do Levi que está perto da porta, mas logo ele é empurrado para frente, assim que a porta é aberta.
Cathe- Não atrapalha o caminho. ( A figura da Cathe aparece em frente à porta, com um sorriso enorme no rosto)
Levi- Eu poderia ter caído. ( Olha sério pra minha amiga)
Cathe- Eu iria rir muito, ninguém mandou ficar na frente. ( Vem até mim e me abraça)
- Desculpa o atraso, a Sofya não ajudou muito. Meus enjoos estão sendo constante.Andréia- Nem me fala. ( Solto do abraço)
A Cathe está linda, a cor rosê combina com seus cabelos. Essa cor foi a escolhida pela Gabi, para as madrinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu obsessivo
RomanceEssa história é sobre a Andréia Calia e Levi González, que acabaram se conhecendo de uma forma bem do nada e isso pra ela foi muito rápido principalmente porque o Levi é extremamento obsessivo e isso foi causado pelas mágoas do passado. GENTE NÃO ES...