Andreia Calia
Sem revisãoJá se passou um mês, depois do ocorrido com a Teresa e as coisas estão saindo perfeitamente.
Minha empresa já está em andamento, o Ítalo está namorando com a Gabi, a Cathe e o Igor bem... contínua o casal apaixonado de sempre. Enquanto eu e o Levi:
Andréia- Seu filha da puta, com respeito a minha sogrinha. Vem aqui agora. ( Corro atrás dele e jogo uma almofada na sua direção)
Levi- Não. ( Corre ainda mais)
Andréia- Levi me entrega esse celular agora. ( Fala estendendo a mão)
Levi- Não, essa sua foto ficou linda.
Andréia- Não tem nada de lindo aí, você tem um álbum de fotos minhas, isso chega a ser bizarro. (Ele apenas ri)
Levi- Todas muito lindas. Vem cá. ( Me puxa contra seu corpo e o beijo)
Andréia- Não me pega. ( Pego o celular em sua mão e corro)
Levi- Eu te mato se apagar essas fotos. ( Vem atrás de mim)
Andréia- Estressado. ( Entrego-lhe o celular)
- Faz tempo que você tem isso? (Falo das fotos)Levi- Depois do dia da praia, pesquisei um pouco ao seu respeito. ( Da de ombros)
Andréia- Por que eu não sabia disso?
Levi- Não era nada demais, agora eu tenho você.
Andreia- Tem? ( O provoco)
Levi- Não brinca com fogo. ( Me repreende)
Andréia- Não tenho medo. ( Falo vendo o homem de músculos a amostra vindo em minha direção)
Levi- A é? ( Me pega no colo e faz cócegas em mim)
Andréia- Para.... para.... desculpas. ( Falo com a barriga já doendo de tanto rir)
Levi- Não me testa. ( Me solta e deposita um selinho demorado em mim)
Andréia- Que horas são? ( Pergunto, me afastando )
Levi- 19h, por que?
Andréia- Tenho um jantar com um sócio da minha empresa. ( Falo e ele faz uma cara de reprovação)
Levi- Ta, eu vou com você.
Andréia- Não, você não vai.
Levi- Eu não vou deixar você ir jantar com um homem qualquer.
Andréia- Ele não é um homem qualquer. ( Bato os pés)
Levi- Eu não vou deixar. ( Diz confiante)
Andréia- Você não tem oque deixar. ( Subo as escadas da sua casa e ele vem atrás)
- Ele é um homem de meia idade, não seja paranóico.Levi- Por que vocês vão jantar, não pode ser uma reunião como qualquer outra? ( Para na porta me vendo procurar uma roupa, na pequena mala que tem aqui)
Andréia- Não pode, pois ele é do México e amanhã ele já está voltando. ( Pego umas peças de roupas)
- O meu pai que marcou a reunião, eles são amigos. ( Vou até o banheiro e ele vem)Levi- Quantos anos ele tem?
Andréia- Não sei, deve ter uns 58.
Levi- Só vai ser uma janta à negócios não é?
Andréia- É claro, ou você acha que é um jantar romântico? ( Riu da careta que ele faz)
- Sai, tenho que tomar banho. ( O empurro)Levi- Eu já te vi nua, sabia? ( Não respondo, apenas bato a porta na sua cara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu obsessivo
RomansEssa história é sobre a Andréia Calia e Levi González, que acabaram se conhecendo de uma forma bem do nada e isso pra ela foi muito rápido principalmente porque o Levi é extremamento obsessivo e isso foi causado pelas mágoas do passado. GENTE NÃO ES...