Andréia Calia
Sem revisão.Cathe- Você está linda. ( Me abraça)
Andréia- Você também. Sua barriga está linda. ( Passo a mão na barriga da Cathe, que já está um pouco volumosa e só percebo agora)
- Está de quanto tempo?Cathe- 1 mês. ( Sorri)
Igor- 1 mês, e já está me deixando de cabelo em pé. (O Igor aparece e abraça Cathe)
Andréia- Acostume. ( sorrio)
Levi- Espero que seja menino!. ( Diz)
Cathe- Você já disse isso. ( Revira os olhos)
Levi- Eu sei. ( Da de ombros)
Andréia- Quero que seja um casal de gêmeos. ( Falo e o Igor me encara horrorizado)
Igor- Quer me mata?
Andréia- Ia ser tão fofo.
Igor- É, iria sim!
Cathe- Depois falamos sobre isso, vamos pedir comida. (Diz e me puxa)
Fomos até uma mesa, onde tem um pequeno guarda sol e nos sentamos.
Pedidos algumas porções de comidas e, ficamos conversando.Andréia- O Pablo já sabe?.
Cathe- Ainda não, faz muito tempo que não vejo ele. ( Suspira)
- Ele e o Pietro sumiram.... ( Ia continuar a falar, mas logo para)Olho para trás e vejo o Pablo com o Pietro.
Pablo- Não sumi. ( A Cathe vai até seu irmão e o abraça)
Cathe- Você é um idiota, eu estava tão preocupada. ( O encara)
- Por que não ligou?Pablo- Desculpa, estava precisando de um tempo. ( Beija a testa da sua irmã)
- E oque eu não sei?Nesse momento eu olho para a Cathe, que está seria e imagino que é pelo Pietro está presente.
Cathe- Eu estou, bem... Eu estou gravida. ( Fala e seu irmão a encara)
Pietro- Vou andar um pouco. ( Diz e sai)
Pablo- S-sério? ( Olha pra sua irmã e para a pequena barriga)
Cathe- sim. ( Manda um sorriso pro irmão)
Pablo- Eu vou ser tio? ( Ele tem um sorriso bobo no rosto)
Cathe- Você vai ser tio! ( O Pablo pega a irmã no colo, é roda com ele)
- Me solta, vou vomitar assim. ( Ele o solta com uma certa rapidez)
- idiota. ( Ri)Pablo- Não quero ser "Vomitado" ( Ri e me olha)
- Oi Andréia. ( Me abraça e eu retribuo, mas o solto assim que o Levi faz um som com a garganta)
- Oi Levi! ( Aperta sua mão)Levi- Oi!
Igor- Então... como você está Pablo?
Pablo- Você engravidou minha irmã, como você acha que estou? ( Ele faz uma cara de bravo)
- Estou muito feliz. ( Todo mundo ri)Andréia- Ok.... ( Paro de ri)
- Vamos no banheiro Cathe? ( Ela me olha, mas logo entende)Cathe- Claro!. ( Diz e saímos dali)
Andamos até um pequeno jardim, onde algumas crianças brincavam e nos sentamos em um banco.
Cathe- O que foi? ( Me olha)
Andréia- Você sabe o que foi. O Pietro.
Cathe- Dreia, não posso fazer nada. ( Olha para as crianças)
Andréia- Não quero que faça, mas o Pietro foi seu melhor amigo... Você não pode deixar que ele fique assim. ( A encaro)
Cathe- O que eu faço?
Andréia- Eu não sei, tenta falar com ele.
Cathe- Não sei...
Andréia- Você sabe o que faz. ( Digo)
Cathe- Você vem? ( Se levanta)
Andréia- Vou ficar aqui. ( Ela assente e sai)
Fico ali e observo algumas crianças brincando, porém um grupinho me intriga. Um menino, puxa os cabelos negros de uma pequena garotinha que está a chorar, mas logo um garotinho chega e da um empurrão no garoto que puxou o cabelo da menininha. Depois disso, o menino abraça a menina e, percebo que estou sorrindo com aquilo.
Levi- O que foi? ( A voz rouca do Levi me faz ter um susto)
Andréia- Você lembra do seu primeiro namoro de infância? ( Não tiro os olhos dos pequenos)
Levi- Lembro sim. ( Olha para onde estou olhando)
- Eu sempre dava de presente, uma flor, quase murcha. ( Ri)Andréia- Eu recebi uma cartinha com " Aceita namorar comigo" ( Sorri ao lembrar)
- E em baixo tinha pequenos quadrados, para marcar com sim ou não.Levi- Bem original. (Ficamos um tempo em silêncio)
- Será que em algum dia, eles vão estar juntos e lembrar disso?Andréia- Não sei... ( Suspiro)
- Não é todo mundo que acha seu amor de infância, eu por exemplo, não sei por onde o meu anda. ( Pauso)
- Você sabe onde está a sua?Levi- Sim, ela agora é casada. ( Ri)
- Já tive a oportunidade de falar com ela, sobre as flores.Andréia- Não existe amor mais sincero. ( Sorri ao ver os dois brincando)
- Ela estava chorando a segundos atrás.Levi- O Amor conforta. ( Me rouba um beijo)
- Vamos! ( Estende a mão e aceito)....
Catherine...
Saio de perto da Andréia e penso no que ela falou. Não acho que eu deva explicação ao Pietro, mas ela está certa, eu já fui a melhor amiga dele e não quero perder ele de verdade.
Ando pelo club e encontro o Pietro perto da piscina.
Cathe- Oi... ( Ele me olha, mas depois encara a piscina)
Pietro- Não devia estar com seu marido .
Cathe- Ele não é meu marido... pelo menos, não ainda. ( Ele me encara)
- Tá bem. ( Suspiro)
- Vim falar com você.Pietro- Sobre oque? Sobre você está grávida? ( Assinto)
Cathe- Por que você está assim? Você que terminou comigo. ( O obrigo a me olhar)
Pietro- Eu sei! Por isso, estou assim. ( O olho sem entender)
- Poderia ser eu no lugar do Igor, mas eu desperdicei minha chance.Cathe- Realmente. ( Surruro mas ele escuta e me encara)
- Desculpa... mas Pietro, eu te esperei por dois anos.Pietro- Não precisa falar, eu sei da burrada que fiz.
Cathe- Agora me diz, por que fez isso?
Pietro- Por que eu não ia sustentar um relacionamento a distância. (Ele é sincero)
Cathe- Isso já sabia. ( Suspiro)
- Eu só vim te avisar, que não quero ficar de mal... espero que esteja tudo bem.Pietro- Eu estou feliz por você (Pausa) - - Sempre foi seu sonho, ser mãe. ( Sorri e olha pra minha barriga)
Cathe- Não suma, quero você por perto. ( O abraço e saio)
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu obsessivo
RomanceEssa história é sobre a Andréia Calia e Levi González, que acabaram se conhecendo de uma forma bem do nada e isso pra ela foi muito rápido principalmente porque o Levi é extremamento obsessivo e isso foi causado pelas mágoas do passado. GENTE NÃO ES...