A manhã de inverno estava calma, Tenko já estava acordado. Era uma manhã de segunda feira, sua mãe estava arrumando-o com cuidado para não amassar o uniforme de seu filho mais novo. Ele estava com o corpo dolorido, havia levado uma surra no dia anterior por conta de uma mentira que sua irmã mais velha contou ao seu pai, ela pediu desculpas depois mas suas desculpas não vão tirar as marcas roxas e vermelhas de seu pequeno corpo.
- pronto, agora vc já pode ir pra escola - fala a mãe de Tenko - vamos ver, precisamos trocar esse curativo - fala virando o rosto de Tenko para o lado para ver melhor a área machucada, em seguida se levanta pegando uma caixa de primeiros socorros.
- qual vc quer dessa vez? - fala com um sorriso no rosto enquanto mostrava vários curativos coloridos para Tenko escolher um.
- o vermelho - fala num tom baixo mas audível
- vai combinar perfeitamente com os seus lindos olhos - fala sorrindo enquanto colocava o bandagem adesiva na bochecha direita de Tenko. - está na hora de irmos, vá chamar sua irmã.
Quebra de tempo~
Tenko estava sentado na mesa do refeitório comendo um pacote de biscoitos e uma caixinha de suco de frutas vermelhas. Ele era um garoto tímido que não falava muito e gostava de ficar quietinho no seu canto, ele conseguia ouvir os sussurros das outras crianças que falavam dele.
Tenko já tinha cinco anos e ainda não tinha manifestado nenhuma peculiaridade e ao ver das crianças ao seu redor isso podia ser considerado "incomum" ou "estranho".
Depois de ouvir as crianças falando coisas ruins e negativas dele, ele não aguentou; se levantou e saiu a paços largos e rápidos do local. Foi para sua sala de aula, que estava vazia na quele momento, ficar um pouco sozinho. Até que ele encontrou uma cartinha em seu lugar. Nela tinha um desenho de uma carinha feliz.*** * ***
A hora da saída havia chegado e a mãe de Tenko veio ao encontro dos dois irmãos para levá-los para casa.
- Hanna...- Tenko bate na porta do quarto de sua irmã mais velha logo abrindo a mesma e entrando no quarto.- você pode ler isso 'pra mim? - ele mostra a carta para sua irmã.
- claro que posso! - a mais velha pega a carta das pequenas mãos de de Tenko para tentar ler o que estava escrito naquele pedaço de papel. - está escrito: " Tenko Shimura, sei que vc não me conhece, mas eu te vejo já faz um tempo. Sempre te vejo sozinho no parque da escola e pensei que podíamos ser amigos!
P.S. me encontre no parque da escola amanhã na hora do recreio, te espero lá." - a mais velha olha pra Tenko esperando que ele falasse algo. - parece que essa pessoa quer ser seu amigo, Tenko - entrega a carta de volta nas mãos de Tenko.~no outro dia...
O sinal bateu, as crianças saíram das salas de aula deixando elas sozinhas. Tenko foi um dos últimos à sair de sua sala; ele ainda estava pensando se ia ou não se encontrar com essa pessoa que lhe deixou a tal carta.
Ele deu um suspiro e respirou fundo, decidindo de uma vez que iria ao "encontro". Saiu da sala indo diretamente ao parque que tinha na sua escola, chegando lá viu que tinha, no máximo, oito crianças brincando.
- que bom que você veio! - Tenko rapidamente se vira para olhar quem disse tal frase - estava te esperando - um garoto de cabelos bem ruivos e olhos bem azuis que estava vestindo um moletom azul escuro e uma calda preta. Ele lhe estendeu a mão. - eu sou Touya Todoroki, e bom falar com você pessoalmente, Tenko Shimura!
- p-prazer em te conhecer Touya - fala timidamente e aperta a sua mão. - qual a sua sala Touya?
- bem primeiramente vamos entrar 'pra dentro da escola eu 'tô congelando! - fala o ruivo fechando os olhos com força e soltando uma espécie de fumaça que saia de sua boca.
- ah! Eu fiquei sabendo que hoje vai ter chocolate quente com pedaços de marshmallows! - fala o mais novo com muita empolgação.
Ele entraram dentro da escola e pegaram duas canecas de chocolate quente, sentaram juntos em uma das mesas do refeitório e começaram a conversar.
- então, qual a sua sala?
- 2-B e a sua? - fala Touya se virando para encarar o seu novo amigo.
- 1-B... - fala olhando para o copo a sua frente. - posso 'te fazer uma pergunta? - fala o mais novo ainda olhando para baixo. - Qual a sua quirk? - fala encarando o ruivo de cabelos espetados.
- minha quirk é fogo, é bem útil no inverno, mas não é uma chama comum.. - fala com um sorriso fraco.
- eu posso ver? - fala Tenko empolgado e com um sorriso enorme no rosto. - por favor!
- uaw os seus olhos estão brilhando, tudo bem eu mostro - o ruivo mostra sua mão com a palma virada para cima, um pouco longe de Tenko. Uma chama com tons de azuis, era realmente uma coisa linda.
- nossa... Ele é azul o seu fogo é azul! Que bonito... - Tenko estava maravilhado com a individualidade do ruivo, ele coloca a mão, um pouco longe do fogo, ao redor do fogo aquecendo suas mãos por conta do frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois daquilo... Nada mais importa..."
FanfictionDuas crianças marcadas pela dor e pela tristeza de suas vidas. Após uma simples carta com um desenho estampado, por algum motivo, esse simples ato deixa os dois garotos bem próximos um do outro. Eles eram diferentes e ao mesmo tempo iguais, pra algu...