———&———
04 - 여자 친구의 가족
<família da namorada>•jiminie-ssi
|rooose-ah ~
|já está pronta?
|estou aqui na garagem te esperando
|não demore
10:17 a.mOs olhinhos puxados de Rose se encontravam exprimidos, de tal modo que os deixavam menores que o costumeiro e a impedia de enxergar com clareza. Tudo causado por conta do sorriso ansioso que carregava em seus lábios pintados, todo o tipo de situação ou momentos constrangedores estava passando em sua mente naquele instante mas de algum modo, as mensagens que recebera de Jimin –mesmo não sendo as mais doces– conseguiu deixar tais pensamentos em segundo plano. Deixando apenas o nervosismo e o frio na barriga de reencontrar o moreno –o que era estranho já que tinham se encontrado no dia anterior para treinar a sua história e criar uma tática boa para que tudo saísse perfeito, ou quase.
Ambos passaram os seus horários livres juntos conversando sobre o seu relacionamento precoce durante os dois dias que tiveram, mapeando mentalmente todos os novos acontecimentos de suas vidas do começo ao fim para serem compatíveis se algum dos amigos próximos deles fossem questionados sobre o relacionamento dos Parks, conectando os dias de folgas não só de Rose como de Jimin e acrescentando os devidos detalhes que mantinham a história nos eixos certos até aquele momento presente. As exes do Park e sua falta de detalhes compartilhados com os amigos do mesmo era a brecha perfeita para colocar o nome de Roseanne em jogo, o mesmo era como os relacionamentos passados dela; sem nomes, sem rostos e sem uma identidade ao certo, era simplesmente perfeito demais para não ser real.
Do jeito que estavam indo iriam conseguir enganar até a si mesmos com a quantidade de coincidências em seus relacionamentos antigos, e nos anteriores quem estavam transformando-se na sua relação atual. Era assustadoramente consistente, tem que acrescentar.
Mas ainda assim temia que sua atuação não fossem convincente o suficiente para os farejadores de mentira que seus pais eram, temia o pior dos piores humores de seu genitor naquela tarde e que a presença ainda não bem-vinda de Jimin piorasse tudo, já que a empresa multimilionária que o mais velho comandava era esgotante e muito complicada de manter fora dos radares dos oficiais -já que uma empresa daquelas dificilmente não eram corruptas. Também sabia que seu abuji iria trazer mais um de seus sócios para festividade familiar apenas para precaver-se se no caso não aparecesse acompanhada com o seu tão desejado namorado.
Queria muito mesmo que seus pais a vissem como uma adulta naquele momento, não era mais uma garotinha que dependia exclusivamente do dinheiro deles. E o único jeito viável era deixar claro que sabia se cuidar, tinha um bom emprego em uma empresa de marketing, um sub-emprego com menos horários de modelo para uma pequena loja de roupas, um bom apartamento e agora um namorado que não se encaixava em seu padrão de vida, com tudo que eles não suportavam mas era que ela queria.
E tudo isso só conseguia piorar a sua pequena crise de ansiedade.
Já tinha trocado de roupas mais vezes que conseguiu contar, tinha refeito a maquiagem mais de uma vez e o seu cabelo ainda estava preso no rabo de cavalo alto que estava causando uma dor insuportável em seu couro cabeludo, não tinha mais tempo de ajeitar o seu quarto e nem de refazer outro look melhor que o qual usava no momento, então tinha que sair do modo que se encontrava e rezar que nada desse errado.
Respondendo a mensagem de Jimin com um breve "já estou descendo" e começou a caçar os seus pertences e o presente que tinha comprado para sua halmoni, graças a sua quase obsessão por organização conseguiu achar tudo em segundos e ainda dando tempo de soltar o seu cabelo. Ao ter tudo em mãos e ter certeza que não estava esquecendo de nada importante, se apressou de sair o mais rápido que conseguiu de seu apartamento, conseguindo pegar o elevador aberto e vazio, agradecendo ao seu vizinho por ter deixado a porta aberta para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALLY BAD BOY ━ jirose/rosemin
Hayran Kurgu| ❛ Roseanne Park era uma mentirosa ❜ Em uma de suas discussões com sua irmã mais velha, Rosé sem pensar nos prós e contras optou por fantasiar um namorado fictício que condizia perfeitamente com um badboy dos típicos filmes clichês de adolescent...