Inccubus (04/05)
— Eu to achando que vai dar muita merda.- Stiles disse, andando de um lado para o outro. — Tem certeza que Peter tá excitado o suficiente?
Derek e Scott fizeram uma cara de nojo.
— Como diabos eu vou saber? - Scott disse.
— Você é um lobisomem, deveria sentir o cheiro de porra.
— Não vou farejar isso!
— Argh. - Stiles olhou para Derek querendo perguntar o mesmo, mas só a expressão dele o fez desistir. — Eu odeio ter que esperar qualquer coisa!
— Não faz nem quinze minutos que ele subiu Stiles. - Derek disse.
— Que porno será que ele tá vendo pra demorar tanto? - Stiles sentou suma ponta do sofá e jogou seu corpo em cima de Derek. — Aliás, Peter gosta de caras? - Perguntou ao namorado.
— Eu acho que ele é hétero. - Scott se pronunciou do outro sofá.
— A sexualidade entre lobisomens é fluida. - Derek disse. — Você já deveria saber Scott.
— Eu sei, é só confuso às vezes. - Ele respondeu. — Eu tinha certeza que era hétero até virar um lobo, depois que percebi que meus instintos não tão nem aí pro gênero.
— Isso foi antes ou depois de querer transar com Derek? - Stiles provocou vendo o amigo fechar o rosto.
— Você é um filho da…
— É perfeitamente normal um beta acabar sentido-se atraído por um alfa, eles acabam exalando um aroma atrativo sem perceber. - Derek disse, fazendo Scott olhar para Stiles com sua melhor cara de "eu te disse".
— Ele tá cheirando a isso agora? - Stiles perguntou ao namorado.
Scott cheirou as axilas desconfiado, como se quisesse sentir o tal cheiro.
— Sim, mas fica mais fraco pra mim porque já tenho você.
Stiles fez um som como se aprovasse a atitude e roubou um beijo de Derek, que passou a alisar seu peito de maneira carinhosa. Nem parecia que queria cometer um assassinato agora pouco.
— Já está bem tarde, acho melhor a gente dormir. - Avisou Derek.
— E como a gente vai saber quando o Inccubus já estiver aqui? - Stiles perguntou, sentindo seu namorado deitar no sofá e o abraçar.
— Acho que vai ser impossível não perceber.
E no fim seu namorado tinha razão.
Stiles acordou sentindo todo seu corpo pegando fogo e estava com gotículas de suor na testa. Tudo piorou quando sentiu os beijos de Derek no seu pescoço e sua a mão enorme dentro de sua calça o masturbando, ele próprio podia sentir a ereção do homem contra sua coxa, forçando o tecido da calça de moletom.
Stiles o beijou com força e puxou a calça de Derek para baixo, liberando seu pênis, que caiu pesado sobre seu abdômen, melando sua camisa com o líquido transparente.
O garoto conseguiu separar seus lábios um segundo e olhou para Scott. O mesmo estava sem a parte de baixo da roupa e se masturbava lentamente vendo a cena, os olhos queimavam em vermelho.
Só então Stiles lembrou de Peter.
— Derek! - O garoto puxou rosto do homem do seu pescoço e o encarou.
Os olhos dele estavam brilhando em azul e sua expressão era de pura excitação. Lembrou que Deaton disse que o efeito sexual que acompanhava o Inccubus ia ficar muito mais forte devido a noite passada, e era uma verdade absoluta.
Stiles mal conseguia dizer alguma por conta das pulsações que seu pau dava na mão de Derek, ainda sim, ele era o único que parecia estar mais lúcido ali. Conseguiu empurrar o homem de cima de si e ficou de pé.
— Ele já está aqui!
Derek puxou sua calça pra baixo e seu pau balançou duro de um lado pro outro. Sentiu a presença enorme de Derek o encoxando e uma se suas mãos envolvendo seu membro de novo. Stiles gemeu quando o homem colocou o membro no meio de suas coxas.
Stiles empurrou Derek e correu para pegar o jarro na mesinha de centro, quando o tocou sentiu seus sentidos ficarem mais lúcidos, embora ainda sentisse seu pau pegando fogo.
— Derek! Scott! - Stiles mostrou o objeto em sua mão.
Os dois pararam no lugar e os olhos voltaram ao normal, ambos seminus e confusos com que estava acontecendo. Scott ainda tinha a mão no membro quando viu o amigo gritando.
— Vamos logo!
Os três correram do jeito que estavam pro segundo andar, todos sem as calças.
As coisas começaram a piorar quando chegaram no corredor dos quartos. Stiles ficou tonto quando literalmente gozou do nada no meio do caminho, teve que colocar as mãos na parede para pegar fôlego. Scott estava se esfregando na parede e Derek rosnava e gemia ao mesmo tempo, ambos também tendo um orgasmo.
— Eu não aguento mais. - Scott chorou.
— Anda logo Stiles. - Derek o empurrou para que seguisse o caminho.
Stiles respirou fundo e entrou no quarto de Peter, a sensação de estímulo estava voltando de novo. No quarto, as coisas estavam caídas no chão e Peter estava nu na cama, da mesma forma que Stiles estava na última vez, mas ele estava consciente e alterado.
O corpo esbelto e musculoso estava suado. Peter tinha a boca aberta soltando xingamentos e as mãos no ar, movimentando os quadris no vazio como se estivesse penetrando alguém. Stiles gelou quando o ouviu.
— Isso, engasga com meu pau Stiles! Vou te foder a noite inteira!
Okay. Stiles esperava que Derek não tivesse escutado aquilo, mas ao olhar para o homem, viu seu olhar fulminante.
— Abre o vaso Stiles! - Ele gritou.
O garoto fez o que foi pedido. O vento ficou mais forte e na boca do jarro era possível ver o ar sendo sugado para dentro, como se fosse um ralo de piscina. Stiles elevou o vaso e uma silhueta invisível que estava com Peter ficou aparente, se transformando em pó, que foi totalmente sugado pelo jarro.
Peter caiu na cama ofegante e os outros três finalmente puderam respirar normalmente. Stiles sentia seu pau pingando sêmen e sua entrada pulsando, como se acabasse ter feito sexo. Olhou para o jarro e sorriu mostrando para os outros, Derek estava apoiando com uma das mãos na parede e Scott estava no chão caído, mas com os olhos abertos.
— Pegamos ele.
E foi então que aconteceu, o vaso simplesmente explodiu na mão de Stiles, e para o desespero de todos, todas as sensações, todos os estímulos voltaram com o dobro de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns Contos De Teen Wolf
Fiksi PenggemarUma sequência de 25 contos - alguns entrelaçados - envolvendo os personagens masculinos do universo de Teen Wolf. São histórias que talvez um dia eu transforme em uma maior e mais elaborada, mais por hora eu gosto de deixar minhas ideias aqui, para...