Capítulo 28

343 25 49
                                    

Sadie, Caleb, Alyssa e Benjamim foram para uma loja de brinquedos depois de almoçar no carro. Cada um tinha direito de escolher só um, mas não estava dando muito certo...

— BEN! PARA DE CORRER! — Caleb quase gritava ofegante por já estar correndo atrás do menino.

— Aly, escolhe só um, por favor. — Sadie lutava contra a indecisão da garotinha.

— Mas esse é lindinho, e exe é fofo!

— CALEB, CORRE AQUI, POR FAVOR!

— ESPERA AÍ, AMOR, ESTOU COM O BEN!

— BENJAMIM! PARE DE CORRER! — a ruiva berrou, nem ligando para os olhares tortos que recebeu. Ben parou na hora, se aproximando de Caleb, e pedindo desculpa, com um beijo na bochecha.

— OBRIGADA, SADIE!

— De nada. — suspirou, voltando a atenção para Alyssa, e batendo os olhos em uma boneca. — Aly, e essa? — mostrou, vendo a menina sorrir.

— É pefeta! Podi ser ela?

— Pode.

Obigada, obigada, obigada! — abraçou as pernas da tia.

— De nada! — sorriu e deu um beijo na bochecha de Alyssa, vendo Caleb chegar com um garotinho feliz, com uma bola de futebol nos braços.

— Então, já escolheram? — o homem perguntou jogando os braços por cima dos ombros da ruiva.

— Sim, tio Cal. Olha que linda! — mostrou a boneca.

— É linda.

— E você, Ben? O que escolheu?

— Olha essa bola! — colocou no chão, dando um chute. Caleb chutou de volta e o Ben se abaixou para pegar.

— Adorei. — deixou a cabeça no peito do noivo.

— Vamos? — o homem perguntou bocejando.

— Queria eu ir sem pagar e não ser presa. Vem, cambada! — guiou todos ao caixa, e pagou os brinquedos. Caleb e Sadie acharam melhor já ir para casa. Sink ainda precisava trabalhar, então Caleb ficaria com as crianças até sua noiva acabar.

— Amanhã vou ver os vestidos com Millie e Aly. Você fica com o Ben?

— Fico. — ele abriu um sorriso, não deixando de olhar todos os traços de Sadie.

— O que foi? — Sadie sorriu com vergonha.

— Você é linda. — a abraçou por trás, dando um beijo na sua bochecha. — E vai ficar ainda mais vestida de noiva.

— Eu te amo.

— Eu também de amo, Sexy Sadie. — fez referência a música. A ruiva deu um selinho nos lábios de Caleb.

— Eca! — Aly e Ben exclamaram com uma careta.

— Ah, mas olha, Caleb, esses dois estavam nos espionando... — serrou os olhos, olhando para Caleb.

— É melhor correrem. — aconselhou, e os adultos começaram a correr atrás de Ben e Aly. No final, Sadie pegou Ben, e Caleb Aly, fizeram cosquinhas até não aguentarem mais.

[...]

— Juro que não vou demorar. — Millie dizia caminhando ao lado de Finn para a sala de reuniões.

— Tudo bem, Mill. Eu vou te esperar. Não tenho nada pra fazer.

— Pode ligar para Sadie e perguntar se está tudo bem?

I still love you | fillieWhere stories live. Discover now