FINN, MILLIE E ALYSSA estavam no parque, sentados num banco, como sempre, Aly estava no meio.
- E aí, papai soprou o sorvete! — Alyssa contava rindo. Millie olhou para Finn e lhe deu um tapa de leve na cabeça.
- Tonto! — sorrio. De repente, uma bola de neve foi disparada contra o seu corpo. — Mas que... — olhou na direção que vinha e sorriu. Louis também sorrio para ela. — Só um segundo. — disse para Finn e para sua filha.
Quando Wolfhard a viu correndo e abraçando o rapaz, sentiu um incômodo. Meio que um aperto no coração. Não soube explicar. Alyssa ficou cabisbaixa e abraçou o pai.- O que faz aqui? — Millie deu um tapa em seu braço.
- Ai! — massageou o local atingido. - estava só caminhando pela praça, aí vi você. Aquela é Alyssa? — apontou para a menina que brincava com os cachos de Finn.
- Sim.
- Que criança bonita. E aquele dali é o seu boy, né? — apontou para Finn que já olhava para os dois. Millie lhe depositou outro tapa.
- Que "boy", o quê? Seu pervertido! Somos apenas amigos agora. — Louis fez sua cara de deboche e Millie o puxou. — Vou lhe apresentar para eles.
Chegaram perto do banco e o jovem deu um sorriso amarelo.- Gente, esse é o Louis. — Millie sorriu. Na cabeça de Finn, veio como um flesh uma cena de sua adolescência. Louis vivia olhando para Millie nos corredores. Uma vez deu em cima dela. Ele o odiava. Não deixava transparecer, mas não gostava mesmo dele. "Não é possível que Millie esteja com ele!" - pensou.
Finn estendeu a mão e eles apertaram.- Oi, Louis! — Alyssa se levantou e o abraçou. — Você é bunitu. — sorriu com as bochechas coradas. "Ah, até Alyssa?" - pensou irritado.
- Ai, e você é linda e fofa.
- Vamos ser amigos. — colocou as mãos na cintura, mandona.
- Vamos. Vamos sim. — puxou suas bochechas com delicadeza e a desceu de seu colo.
- Vocês... — Finn engoliu em seco. — Vocês estão juntos? — coçou a cabeça.
- Oi? — Millie olhou para Louis. — Que nada!
- Não! Com certeza não. Ela já tem dono... — cutucou Millie com o cotovelo. A morena lhe depositou outro tapa. Finn possuía cara de interrogação.
- Ai! É a terceira vez hoje, Millie!
- Para você aprender a ficar caladinho, na sua, ou apanha.
- Bruta.
- Chato.
- Aprendi com você.
- Como é que é?
- Nada. — olhou para Alyssa que ria.
- Acho bom. — cerrou os olhos.
- Mamãe, olha só! — apontou para uma garotinha sozinha num banco. — É uma amiga da escolinha. Eu e tio Louis vamos lá!
- Ui, agora eu sou tio! — olhou para Millie que revirou os olhos. A menina puxou o suposto "tio", deixando ela e Finn para trás. Sozinhos.
Brown deu de ombros e se sentou ao lado do cacheado. Vendo a filha dar uma bronca em seu amigo por ir tão devagar.- Ok, quando foi que ela ficou tão mandona? — Finn perguntou, soltando uma gargalhada de Millie.
- Está parecendo uma pessoa que eu conheço. — com um pouco de esforço, se lembrou.
- Sadie? — Millie o encarou e sorriu.
- A própria.
- Como ela está?
- Não mudou nada. Uma figura. Só que agora está noiva de Caleb.
- Caleb? Caleb, Caleb Mclaughlin? O Caleb? — perguntou surpreso e Millie assentiu.
- Tenho a impressão de que Noah está sentindo algo por Jack. Mas ainda não tenho certeza. — O queixo de Finn foi ao chão. Ele estava surpreso. Surpreso até demais.
- Mills, onde você está ficando por esse tempo que está aqui? — perguntou Finn, olhando para Alyssa e Louis.
- Em um hotel. — respondeu e estendeu um chiclete para Finn. Chiclete era seu vício. Não iria a lugar algum sem pelo menos dois pacotes de chiclete. Wolfhard recebeu sorrindo.
- Vai ficar por quanto tempo? — Millie suspirou, olhando em seus olhos novamente.
- Não sei, Wolf. — depois dessa pergunta ficou pensativa. "Vou ficar por quanto tempo?"
- Não acha... melhor ficar na minha casa por enquanto? Às vezes passar muito tempo num hotel pode ser meio caro.
- Ai, sério? — abriu um sorriso e se aproximou. — Obrigada, Finnie! — lhe deu um abraço.
Alyssa e Louis observavam de longe.- Eu quelia que eles estivessem juntos. — falou a garotinha disfarçando uma lágrima que escorria discretamente pelo canto de seu olho. Louis olhou com pena.
- Talvez... Talvez eu possa ajudar com isso. — Aly o olhou com os olhos brilhando.
- Você pode?
- Se você me der um abraço, eu penso no seu caso... — ao falar isso, Alyssa o agarrou num abraço bem apertado. Depois de dois minutos o soltou.
- Prontinho. O que faremos? — esfregou suas mãozinhas numa tentativa de se aquecer.
- Vamos dar a Finn e à Millie uma chance de... Hum... Digamos que, voltar no tempo. — sorriu e Alyssa retribuiu o mesmo sorriso cúmplice.
Alyssa Brown e Louis Partridge juntos não poderia dar em nada mais e nem nada menos que simplesmente a dupla do século.
YOU ARE READING
I still love you | fillie
FanficMillie volta para onde passou toda a sua adolescência com um motivo. Um belo e surpreendente motivo. New York não está mais a mesma, assim como ela. Assim como Finn. - Plágio é crime! Espero que gostem da fic<3 Concluída🤧