MILLIE SENTIU O CLIMA que estava rolando, mas preferiu não interferir.
- Millie vem. Você vai pagar pra mim.
- O que? Ficou doido, foi?
- Olha só: Você me tirou do meu belíssimo sono, me arrastou até aqui, e agora eu tenho que gastar dinheiro? Não mesmo! - A mulher revirou os olhos:
- Justo. Fica sentando lá com a Iris que eu já vou.
- Ok... - Foi se sentar com Apatow, que mexia no celular. A mesma sentiu o olhar do homem queimando em si, logo desligando o aparelho para não parecer mal educada.
- Oi.
- Oi.
- E aí? De onde você é? - Iris tenta puxar assunto. Em troca, Louis cai na gargalhada. A loira ficou sem entender.
- Desculpe.
- Do que estava rindo?
- Parece uma pessoa que eu conheço. Não sabe puxar assunto.
- Ah...
- Sou daqui mesmo. E você?
- Sou de muitos lugares. Mas é uma longa história. - Louis olhou para Millie, que revirou os olhos, impaciente com o tamanho da fila.
- Acho que temos tempo. - Sorrio.
- Bom, eu nasci em Boston. Assim que nasci, meus pais moraram um tempo no Brasil. Quando tinha uns dez anos, nos mudamos para o Japão...
- Nossa! Deve ter sido difícil para você, né? Culturas diferentes - Interrompeu, e Iris assentiu.
- Eu lembro como hoje. Foi muito difícil mudar para o Japão exatamente porque eu não sabia falar japonês! - Os jovens riram. Louis apoiou os braços na mesa, se inclinando para frente, interessado em sua história.
- Como você sobreviveu por lá?
- O que me salvou, foi o pouco de inglês que eu sabia. Meus pais falavam em casa, e acabei aprendendo. Mas era bizarro. Fiquei lá até completar uns dezesseis anos. E então fui fazer um intercâmbio no Canadá. Amei lá. É incrível. Na faculdade me mudei para cá e conheci Finn. Acabei ajudando ele com Alyssa quando... - Se sentiu desconfortável para falar. - Bom, você sabe.
- Uhum - Assentiu.
- Nos apaixonamos e estamos juntos. - Abaixou a cabeça. - Na verdade, ultimamente ele está meio distante... - Disse em tom mais baixo. Louis sentiu uma leve dor no peito quando a viu triste assim. Teve uma imagem tão alegre e simpática da mesma, que nem pensou em vê-la assim tão rápido.
- Vocês vão se resolver. Por enquanto, ria da cara da Millie comigo. - Brown estava com os braços cruzados.
- Ela está parecendo a Aly com a cara emburrada desse jeito. - Comentou. Ficaram conversando por mais dez minutos até uma Millie chegar bufando.
- Sinceramente, quase meia hora em uma fila. MEIA HORA. - Louis e Iris riram cúmplices. - É sério, quem em plena manhã de terça-feira vem ao starbucks?
- Esse povo aí. - Louis apontou e Millie se sentou.
- Vai almoçar na casa do Finn hoje, Iris? - Perguntou ignorando totalmente seu amigo.
- Provavelmente sim. - De repente, Millie se sentiu culpada. Percebeu que havia afastado um pouco o casal. Por mais que doesse, isso era o certo a se fazer:
- Eu... posso pegar Alyssa hoje. Aí vocês almoçam juntos. Sei lá, em um restaurante, ou em casa mesmo.
- Sério? - Iris sorriu com a gentileza. - Seria ótimo. Obrigada, Mills!
YOU ARE READING
I still love you | fillie
FanficMillie volta para onde passou toda a sua adolescência com um motivo. Um belo e surpreendente motivo. New York não está mais a mesma, assim como ela. Assim como Finn. - Plágio é crime! Espero que gostem da fic<3 Concluída🤧