capítulo 3

487 37 89
                                    

MILLIE SE ENCONTRAVA apoiada na cabeceira de sua cama.
Seu laptop estava apoiado no travesseiro com a figura animada de Sadie numa chamada de vídeo. Estava comendo pizza com Caleb na cozinha, enquanto Millie devorava o sushi que pediu.

- Só eu que não tenho tantas lembranças com ele? — Millie falou indignada.

- Eu conheci ele com dez anos, Millie! Era meu melhor amigo. Noah já dividiu o quarto com ele no acampamento, não lembra?

- Não!

- Ok, você está com amnésia. Quando voltar, vou te levar num médico. — Disse a ruiva rindo.

- Vou encontrar ela amanhã. — soltou no meio da conversa, como algo que tirasse um grande peso de suas costas. A ruiva que a conhece bem mais do que ela mesma, entendeu.

- Oi? Vai ver Alyssa amanhã?

- Sim. Na verdade, a vi hoje de manhã, quando fui na casa de Finn. Ela é linda! — comentou emocionada. — Tem cabelos iguais aos meus, bochechas e boca rosadas iguais as de Finn. Os olhos são lindos! Bem cor-de-mel iguais aos meus também! — suspirou se controlando para não chorar.

- Ai, Mill...

- E, adivinha?

- Hum

- Ela tem sardinhas!

- Meu Deus! Essa criança é perfeita! Estou indo para aí amanhã. Estou nos meus direitos de madrinha, com licença! — Sadie era mesmo madrinha de Alyssa. Porém não teve a oportunidade de conhecê-la. Não teria nem muita lógica. — Agora, só falta dizer que ela tem as mesmas manias que você! — brincou. De repente, Millie se lembrou de sua pose depois de ser contrariada.

- E ela tem! — A boca de Sadie abriu em surpresa. — Temos a mesma pose quando estamos com raiva. Foi muito fofo vendo ela fazer biquinho com os braços cruzados! — Millie babou.

- Você falando assim, o útero até coça. Caleb fala sobre isso. — Cutucou Caleb que riu. Sadie piscou e Millie entendeu que significa um: "depois falamos sobre isso".

- E você quer me dar um afilhado?

- Claro que quero! Imagina um mini-firehair andando pela casa? Com o nível da minha perfeição, ia ser a criança mais bonita do mundo!

- Depois de Aly! — Millie interrompeu.

- Ok, ok. Quero fotos. — Caleb meteu a cara na frente da ruiva e deu um sorriso para Millie.

- Oi Mill! Como vai por aí? — empurrou Sadie. — Chega para lá! — Falou enquanto Sadie se levantava indignada e se sentou na cadeira que antes sua namorado estava. Millie soltou uma gargalhada.

- Estou bem! E você?

- Noah está me irritando! Parece um louco no trabalho.

   - Viado chato da porra. Parece que está de TPM. — A ruiva comentou.

   - Acho que é Jack... — Caleb falou como se fosse um segredo.

   - Sim! — Sadie concordou como se tivesse tirado todas as palavras que estavam entaladas em sua garganta. Bem, era quase isso. — Ele fica todo estranho quando ele está perto. Tratando todo mundo mal, principalmente o próprio Jack. O coitado não faz nada!

   -  Hum... Vou falar com ele. Querem ver o que eu comprei para Aly? — Perguntou animada. Sadie estava mais empolgada ainda, e Caleb revirou os olhos saindo.

- Ai, quero sim! — Sadie se senta empolgada. Millie sentiu seu celular vibrar. Número desconhecido. Fez um gesto com a mão e Sadie ficou quieta.

I still love you | fillieWhere stories live. Discover now