ALYSSA USAVA UMA calça legging-rosa com um casaco branco. Já Finn, uma calça-jeans preta e seu moletom da mesma cor. Estava bem casual, mas não precisava de muito apenas para passar o dia com sua filha.
- Papai, onde vamos? — perguntou, e Finn a subiu para o seu colo, pegando a chave do carro e saindo de casa.
- Hm... Não sei. Vamos andar por aí de carro, se você quiser, descemos e fazemos alguma coisa. — Deu de ombros, chamando o elevador, e descendo Aly para o chão. A garota segurou firmemente a mão quatro vezes maior de seu pai.
Gostava de seu jeito largado.- Ok. — sorriu.
Os Wolfhard's já estavam no carro, quando o mais velho recebeu uma ligação de sua namorada.
- Finn? — chamou, ao ver que a ligação havia sido atendida.
- Oi, Iris. Bom dia. — disse simples.
- Bom dia, amor. Estou voltando hoje, mais tarde chego aí. — falou e Alyssa revirou os olhos. Gostava de Iris. Gostava muito, mas estava feliz passando um tempo com seu pai e sua mãe. Só eles.
- Ah, que bom. Estou saindo com Aly, agora. Mais tarde nos falamos.
- Ok, beijos, tchau.
- Tchau. — desligou e franziu o cenho quando recebeu outra ligação, agora de sua irmã. Atendeu e pôs no viva-voz.
- E aí, maninho! — chamou animada.
- O que você quer, Natalia? — perguntou já sem paciência.
- Valeu pela delicadeza, também te amo. — debochou. — O que está fazendo agora?
- Estou saindo com Alyssa. Por que?
- Estou sozinha, aqui em casa. Charlie está no trabalho, e eu não aguento mais ficar presa nesse cativeiro! — Natalia Wolfhard não era Natalia Wolfhard sem seu drama exageradamente exagerado.
- Saia, ué. — falou como se fosse o mais óbvio a se fazer. Bom, realmente era.
- Não posso. Estou no sétimo mês de gravidez e não posso sair desacompanhada. Um saco! — pode a ouvir bufar.
- Ok, o que você quer que eu faça?
- Caramba, Finn. Você é o melhor irmão do mundo, obrigada por se dispor a vir me buscar para passar o dia com vocês! — falou do nada.
- O que? Mas eu...
- Estou descendo daqui a vinte minutos. Obrigada!
- Estou achando que aquelas vitaminas que está tomando estão afetando sua cabeça. — riu. — Até já, Natty! — desligou a ligação e olhou para Alyssa que sorria para ele no banco de trás: — Sua tia é uma maluca! — exclamou e a menina explodiu em gargalhadas.
- Tia Natty é legal, papai. Volcê é implicante! — cruzou os braços defendendo sua tia.
- Agora você vai se virar contra mim também?
- Eu vou ter um pliminho! Vai ser incrível! — sorriu empolgada, e desconversando.
- Está empolgada, né? — sorriu, contemplando sua filha feliz, a melhor e mais graciosa obra de arte já existente.
- Muito, papai! — juntou as mãozinhas. Depois, tomaram rumo ao apartamento de Natalia Wolfhard.
- Ai! Oi gente! — entrou no banco da frente dando um abraço no irmão.
YOU ARE READING
I still love you | fillie
FanficMillie volta para onde passou toda a sua adolescência com um motivo. Um belo e surpreendente motivo. New York não está mais a mesma, assim como ela. Assim como Finn. - Plágio é crime! Espero que gostem da fic<3 Concluída🤧