Acho que Finn ficou morto de vergonha quando cantamos os parabéns. Estava todo vermelho, rindo nervoso.
Nós fomos para casa, e eu dei um banho em Alyssa. Não estava nem a reconhecendo, estava tão elétrica. Eu já sabia que ela não iria dormir agora, então a deixei com Louis na sala de estar e fui tomar o meu banho.
Graças a calmaria, consegui tomar um banho relaxante, estando finalmente descansada. Me enrolei na toalha e sai do banheiro, dando de cara com o Finn, que ficou mais vermelho do que mais cedo.
— Millie! Ah, eu achei que ia demorar.— A única pessoa que demora para se arrumar é você. — Falei séria e passei por ele rindo.
Entrei no closet para separar minha roupa, mas, pelo espelho, percebi um sorrisinho se formar no rosto dele.
— Finn, você quer me falar alguma coisa? — Perguntei olhando diretamente para ele.-> Aviso: vai ter hot agora, então quem não quiser ler, apenas pule esse capítulo, não fará diferença na história. - autora.
— Não acho que o que quero fazer seja uma pergunta... — Finalizou se aproximando da porta e trancando-a.
— E será que você poderia me mostrar então? Sabe que não gosto de ficar curiosa.
Com uma sutileza que me surpreendeu, ele largou a maçaneta e se aproximou. Senti sua mão subindo pelos meus braços. Me segurou a nuca, encarando cada detalhe do meu rosto, sem pressa.
Segundos depois, me puxou, me beijando profundamente. Envolvida na situação, nem percebi que agora era empurrada na parede.
— Finn... — Foi tudo que fui capaz de falar.Point.Of.View
Finn WolfhardCom certeza aquele som me abalou. Não era supresa para ninguém que deseja Millie. Consegui me afastar para respirar, vendo que ela estava tão ofegante quanto.
— Millie, eu preciso de você.Senti seus braços no meu pescoço e só conseguia tentar normalizar a respiração.
— Por favor... — Seu tom de súplica me fez puxá-la para meu colo, indo para a cama posicionada no quarto.Continuei olhando para seus olhos. Aqueles olhos castanhos que me encantam desde os 18 anos. Era incrível o brilho que eles carregavam, ela conseguia me prender apenas com um olhar.
Como um balde d'água, saí do transe com ela se aproximando. Ainda era igual. O nosso beijo era sempre como o primeiro. O coração palpitando, a respiração ficando fraca, e mãos se perdendo. Suas mãos em meu cabelo, minhas mãos em suas costas. Ela era tudo. Minha amiga, minha mulher, minha perdição, mas, principalmente, minha salvação. Continuei seguindo até encontrar o nó em sua toalha. Senti o nó afrouxar e busquei seu rosto, vi a mesma assentir em consentimento e liberei seu corpo da toalha. Tive o vislumbre de seu corpo. O mesmo corpo que me levou ao céus alguns anos atrás.
— Finn, isso é injusto comigo. — Falou subindo a barra da minha camisa. Deixei a mesma subir o resto e me livrei do resto das roupas.Voltei a me aproximar, o leve contato de nossos corpos me arrepiou. Desci uma trilha de beijos por seu rosto, indo em direção ao seu pescoço. Deixei uma leve mordida quando a senti puxar meus cabelos. Continuei seguindo, mais embaixo, mais embaixo, chegando em uma área sensível onde dediquei um pouco mais minha atenção. Os sons que Millie soltava eram meu guia. Senti suas pernas em minha cintura, tentando de qualquer jeito mais contato.
— Quero aproveitar cada pedacinho de você, mas estamos com um pouco de pressa. — Millie afirmou com a cabeça, me puxando para cima e me apertando mais.Me afastei por um tempo, e agora, devidamente protegido, me posicionei por cima dela. Sem nenhuma pressa, me impulsionei contra ela. Aqueles primeiros segundos depois do contato nos fizeram arfar. Sentir cada centímetro entrar em contato com ela me deixou sem fôlego.
— Finn... — Sua voz me trouxe de volta à realidade. Saí quase que completamente, apenas para voltar a me impulsionar. Senti seu interior me apertar, e só consegui gemer. Nada mais passava na minha cabeça. Éramos só eu e Millie nesse momento.
Millie empurrava sua cintura e eu ia cada vez mais fundo. Cheguei mais perto do seu rosto, não podia perder nenhuma reação. Segui novamente a trilha, pescoço, queixo, boca. Aquela mesma boca que encaixava na minha, que eu conhecia como se fosse minha.Nosso contato, cada vez mais rápido, fez Millie soltar um gemido mais alto. Beijei-a profundamente.
— A gente não pode fazer muito barulho, to me controlando também, temos visita.O revirar de olhos, clássico da Brown, me trouxe a lembrança de nossa adolescência. Provocações regadas de momentos onde ela só revirava os olhos e ignorava. Fui mais fundo, mais forte, sentindo que estávamos quase lá.
— Por favor, não para. — Seu pedido veio cortado por gemidos. Eu faria qualquer coisa hoje, parar não estava nessa lista.
Segurei sua cintura com força, vendo ela repetir o gesto no lençol, tentando de alguma maneira ter controle. Mais algumas investidas e a senti se desfazer em minha volta, vindo logo depois. Ficamos mais alguns instantes juntos, até que caí do seu lado, totalmente cansado.— Eu te amo. — Ela falou baixinho acariciando meus cachos. Provavelmente não ouviu quando eu retribuí. Já estava adormecida pela respiração leve.
_______
Então gente, quem escreveu o hot foi a softschnappx , eu não consigo escrever putaria k
Inclusive, gradeçam, porque se não fosse por ela, não teria hot aqui na fic✌🏼😙
(5/6)
YOU ARE READING
I still love you | fillie
FanfictionMillie volta para onde passou toda a sua adolescência com um motivo. Um belo e surpreendente motivo. New York não está mais a mesma, assim como ela. Assim como Finn. - Plágio é crime! Espero que gostem da fic<3 Concluída🤧