DEPOIS QUE CHEGARAM em casa, Finn foi com Alyssa arrumar a mochila da pequena para a escola no dia seguinte, enquanto Millie tentava fazer uma salada.
- Mamãe, olha o que papai compô pa você! — ouviu a doçura em pessoa descendo as escadas com uma sacola azul.
No dia em que Finn e Alyssa saíram com Natty, compraram um presente para Millie, mas que acabou sendo esquecido no closet da Wolfhard mais nova. Agora, separando a roupa para amanhã, o encontraram e decidiram que era o momento certo para entregar.
Um sorrido bobo brotou nos lábios de Millie ao ver os dois na sua frente. Aly estendendo a sacola em sua direção, e Finn tão vermelho quanto um tomate.
- Humm... — fez uma careta divertida, abrindo o embrulho. Era uma presilha. Brilhante, prata e com alguns cravejados azuis tão claros quanto a água. Era perfeita. Os olhos de Millie brilharam ainda mais vendo um objeto tão bonito.
- E, aí? Gostou? — Finn disse relutante.
- Eu amei... — falou quase sem som. Estava emocionada por ganhar um presente tão lindo, e que vinha de tão fundo do coração.
- Hm? — Aly resmungou.
- Eu amei. Muito obrigada. — deu um abraço daqueles bem
acolhedores que só ela sabe dar.- Alyssa me ajudou a escolher. — Brown se virou para a garotinha que sorria com a cena de afeto dos pais.
- Ah, mas essa mocinha aqui tem muito bom gosto! — fez cócegas em sua barriguinha e beijou sua cabeça.
- Bigada, mamãe.
Depois da explosão de fofura, Finn ajudou Millie a fazer sanduíches, já que a salada não deu muito certo, e jantaram isso mesmo.
[...]
De manhã, Brown estava exausta, pois havia passado a madrugada inteira respondendo e-mails, e falando com Sadie sobre o processo. Não era um caso complicado, então Millie se acalmou mais em relação a isso, já que estavam com quase tudo sob controle.
- Bo dia, mamãe. — Alyssa deixou um beijo estalado em sua bochecha.
- Bom dia, meu amor. — a abraçou, ainda zonza pelo sono.
- Bom dia, Mills. — Finn entrou na cozinha já pronto para o trabalho e deixou um beijo na cabeça da mulher.
- Bom dia, Finn. — colocou o prato com salada de frutas em cima do balcão e se sentou na banqueta bufando discretamente.
- Tá tudo bem?
- Uhum.
- Não adianta mentir, Millie. Você está em um estado deplorável. — o encarou como se fosse matá-lo.
- Obrigada, viu, Wolfhard? — não perdeu sua pose de deboche. — Passei a madrugada trabalhando. — explicou.
- Se tiver alguma coisa com que eu possa ajudar... — deu de ombros, dizendo como se estivesse à disposição.
- Obrigada, Finnie. — agradeceu. — Mas, na verdade... Você se formou em design, não é?
- Uhum.
- Ainda trabalha com isso?
- Sim.
- A designer lá da empresa se demitiu. Eu já estava com as receitas dos novos lançamentos. Só esperando as embalagens para começar a fabricar. Uma palhaçada, isso.
- Verdade. — concordou com a cabeça. — É nisso que quer a minha ajuda?
- Sim. — choramingou.
YOU ARE READING
I still love you | fillie
FanficMillie volta para onde passou toda a sua adolescência com um motivo. Um belo e surpreendente motivo. New York não está mais a mesma, assim como ela. Assim como Finn. - Plágio é crime! Espero que gostem da fic<3 Concluída🤧