04-letters to anyone

45 10 2
                                    

" Eu me lembro.

Me lembro te absolutamente todos os momentos que passamos juntas,e não.

Eu não esqueci aquele verão.

Como eu poderia?

Eu sei que nós éramos pequenas,mas eu sou dramática,sendo assim,vou continuar martelando minha própria cabeça até ouvir pelo menos um sinal de que você se lembra de alguma coisa,mesmo que seja pouco provável.

Mas sinto dizer que amo-te com toda a força de minha simplória e insignificante existência,mesmo que não queira.

Viu? Esse é o meu problema. Eu amo.

Só que meu amor é grande demais;

Eu amo de garfos e colheres à solas de sapato. Amo escrever,amo ler,amo sapos,amo peixes,amo o Doritos,amo minhas amigas,amo minha irmã e amo você.

E isso me torna minimamente fraca. Por quê? Porque pessoas que amam demais dificilmente sobrevivem em sua forma física,por serem consideravelmente mais sensíveis.

Eu já não me sinto tão real quanto eu gostaria,e também me preocupo um pouco com o futuro.

É. As coisas eram muito mais divertidas quando éramos pequenas e tudo poderia ser resolvido com uma casquinha de sorvete.

Ok,preciso confessar que me sinto em um treinamento intensivo para o apocalipse. A adolescência é uma merda.

Eu acho que simplesmente amo demais as pessoas e isso me deixa muito triste. Lá no fundo,eu sou só uma garotinha assustada, sensível,pecadora e triste. "E por que você simplesmente não aproveita?" Eu já nem sei.

Também não sei por que continuo me lamentando. Eu tenho uma mãe popular,uma irmã adorável,duas melhores amigas perfeitas e compreensivas,alguns fãs e você. Deve ser porque eu sou boba.

Mas droga,eu não achei que pudesse existir um ser humano tão milimetricamente lindo. Em menos de uma semana você me mostrou como alcançar a lua sem tirar os pés do chão.

E obrigado do fundo do meu ardente e nauseado estômago por continuar a mesma,mesmo não se lembrando de mim. Essa é uma carta para emergências, então você não irá recebe-la. Mas se algum dia isso acabar em suas mãos peço que não se preocupe comigo.

Ah,e eu acho que eu amo você,Ramona.

Seja meu amor.

E eu serei sua amada.

Com todo o amor do mundo,
Laurel Beauffort. "


Laurel dobrou o papel,colocando dentro de um envelope,fechando com um adesivo de girafa e colocando a pequena carta no bolso de seu casaco.

- Laurel? - A garota foi surpreendida por Ramona abrindo sua porta. - Nós temos que ir para a escola,vem logo.

- Já vou. - Laurel disse enquanto abria seu armário procurando um sapato descente no meio de um monte de potes vazios de tinta e folhas amassadas.

Euphorie;; | pausada!Onde histórias criam vida. Descubra agora