06-you make me sad.

34 7 4
                                    

— Sabe,Ramona,eu tentei beijar um garoto hoje. — Laurel disse com a cabeça virada em direção ao céu, encarando o poste de luz.

— Legal.

— Mas eu tentei beijar um garoto hoje! — Laurel exclamou com os olhos perdidos,parecendo uma criança.

— E... Você gostou?

— Não,nem um pouquinho. Foi esquisito.

— Hm... Por quê?

— Ah,eu sei lá Ramona, só foi esquisito. Tava tudo errado. — Laurel pensou um pouco antes de continuar. — Sabe quando alguma coisa parece errada,mas não tem nada errado? Então,tava tudo errado.

— Que pena... — Ramona olhou para o carro vindo em sua direção. — O carro chegou, vem.

— Não.

— Por que não?

— Não sei que carro é esse e você é chata,eu vou pra casa. — Laurel cruzou os braços e começou a olhar em volta.

— O moço tá' parado esperando a gente entrar, idiota. Entra no carro. Agora.

— Eu não quero ir! Tô ocupada procurando a minha casa,se você não me atrapalhar eu fico feliz.

— Nossa casa fica longe daqui,e você está bêbada. Vamos. — Ramona foi puxando Laurel pelos ombros até o carro.

(...)

Ao chegar em casa com o Sol já nascendo,Ramona paga o motorista e tira uma Laurel bêbada e sonolenta do carro praticamente a força.

— Oi. Você tá' bonita hoje,neném. — Laurel olha para Doritos e sorri.

— Laurel, você está falando com um gato. E o Doritos não é menina. — Ramona ri baixinho. — Você consegue subir a escada sozinha?

— Hmm, não.

— Que saco. — Ramona puxa Laurel pela blusa escada acima,o que foi um sacrifício, já que a escada era grande.

Ao abrir a porta do quarto de Laurel e ver a zona que estava,Ramona acabou por deixar a garota dormir em seu quarto.

— Tira essa calça jeans e coloca isso enquanto eu pego água. — ela entregou um pijama azul de bolinhas para Laurel e saiu do quarto com um copo em mãos.

Do lado de fora do quarto,com um copo vazio em mãos,Ramona sussurrou:

— Eu também amo você.

(...)

Laurel esfrega os olhos algumas vezes,se sentia tão cansada como nunca estira antes. Sua cabeça doía e seu pés formigavam.

Ao sentar na cama,Laurel vê Ramona na sacada regando uma de suas plantas usando um casaco largo por cima de sua camisola branca.

— Bom dia. — Laurel diz com os olhos levemente inchados e a ponta do nariz avermelhada,por conta do frio. — Que horas são? Eu dormi demais?

— São duas da tarde. — Ramona sorri. — Donna mandou avisar que ela vai passar uns dias fora,vai visitar uma amiga,alguma coisa assim.

— Eba. — Laurel se joga novamente na cama.

— É... — Ramona coloca o regador no chão,entrando no quarto e jogando uma toalha limpa na cama. — Vai tomar banho.

Ao atravessar o quarto Laurel passa na porta da sacada, deixando um beijo no pescoço de uma Ramona sonolenta.

— Depois do banho ou vou dar uma saída, então você vai ficar cuidando da Madeleine e do Doritos até eu voltar.

Euphorie;; | pausada!Onde histórias criam vida. Descubra agora