Capítulo 1 - A loira

6.1K 430 126
                                    

Gosto de contar histórias, essa com certeza é a minha favorita... Quem não gosta de uma boa trama com ação, amores, reviravoltas e coisas idiotas acontecendo? Então, preste atenção porque vou lhes contar sobre como uma loira insolente, fez a toda poderosa de gado.

Lena acordou com aquele humor maravilhoso, pronta para matar o primeiro que lhe desse bom dia. "Nunca mais eu vou beber", aquele mantra que acompanhava toda sua rotina das segundas-feiras... Saiu para a empresa com o pensamento na morena da noite anterior, "Jesus, que bunda! Que boca!". Na noite anterior Lena havia ido com Samantha a uma casa, um tanto interessante... Ok, era uma boate de stripper, mas muito bem frequentada tá! Só a nata! Ok, foco! Enfim, Lena foi a tal casa e simplesmente adorou! Luxuosa, bebidas caras e dançarinas divinas. Samantha simplesmente sumiu, com desculpa que iria ao banheiro, deixando-a sozinha no bar. "Tomara que tenha se afogado na privada", Lena pensava puta da vida enquanto virava mais um copo de whisky.

- Se você continuar olhando assim, a roupa dela pega fogo. Lena quase engasgou com a voz zombeteira ao pé do seu ouvido e virou pronta para responder mas teve sua mente sugada por um azul vívido e sorridente.

- Não me culpe pelo que metade da boate quer fazer! A Luthor respondeu naquele tom irônico enquanto encarava a loira arqueando levemente a sobrancelha esquerda.

- Calma baby, só estou aqui para manter seu copo cheio e o patrão lucrando. Riu a loira indo atender um careca muito cheio das intimidades.

Engraçado como as coisas são, Lena foi até lá na intenção de ter uma noite regrada a álcool e sexo, mas, ao invés disso, ficou de papo com a loira, e nem ao menos perguntou o nome dela! "Inferno", a morena subia os andares no elevador praguejando sua falta de inteligência. Claro que ela culpou o álcool...  

Memórias | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora