Capítulo 2 - Nia quer casar!

3.5K 340 149
                                    

Lembro de como dei risadas com o dia em que elas se conheceram. Humanos e suas interações atabalhoadas! Claro que Lena teria outra oportunidade, eu tinha planos para minha demoniazinha favorita...

A toda poderosa chegou ao seu andar de destino, e antes que as portas do elevador se abrissem, deu uma conferida no espelho.

- Espelho, espelho meu, existe alguém mais fodidamente sexy do que eu?

- Um dia ainda engarrafo sua auto estima e vendo no mercado negro.

Lena abriu aquele sorriso sarcástico para a imagem de sua secretária refletida no espelho.

- Veja e aprenda baby! Diz Lena ao passar pela morena de cabelos longos e ondulados que segurava uma agenda que mais parecia uma bíblia tamanha espessura.

 - Vamos lá, me torture dizendo que tenho mais um dia cheio daquelas reuniões tediosas... Suspirou a morena.

- Veja o lado bom, vai entrevistar as aspirantes a suprir minha licença. Só tente não flertar com elas Lena, eu preciso me casar.

- Veja só! Sinto-me o ser mais sortudo do universo todinho! A secretária revirou os olhos ao entrar na sala junto com a chefa.

- Sabe Lena, detesto seu humor quando você não transa.

- Sabe Nia, detesto o fato de te amar demais e não poder te demitir.

Fiquei ali olhando e rindo das duas e pensando em como um sentimento tão forte, quanto a amizade, pode ser capaz de nos levar para frente. De sustentar nas quedas e vibrar nas vitórias. Amizade é isso sabem? Apoio...

- Lena, a primeira candidata chegou, posso mandar ela entrar? Quis saber Nia.

- Pode... pode... Que os jogos comecem! Suspirou Lena ao desligar o interfone.

- Com licença... A pobre garota sussurrou, e quando a Luthor a viu se tremendo dos pés a cabeça, coçou os olhos tentando manter o foco em ser gentil. Ou ao menos o mais próximo disso.

O dia foi longo para minha pobre diabinha. Ela estava analisando a sala de reuniões repletas por homens pomposos trajando seus ternos caros e ocupando posições as quais foram indicados por outros machos alfas, e se pegou pensando em como o mundo é desleal. Havia acabado de dispensar a quinta candidata porque ela não poderia viajar, por ter um filho pequeno. Sempre havia algo que as impedia de ficar no cargo...

- Definitivamente, ser mulher é um desafio diário. Sussurrou mais pra si do que para os demais presentes na sala.

- Isso é tudo por hoje. Parabéns senhores! Batemos mais uma meta! Se vangloriou Mon-El, e Lena quase teve uma diarreia cerebral.

Impaciente, a toda poderosa, pegou sua bolsa, a pasta com o notebook e caminhou a passos largos para fora da sala de reuniões. "Minha nossa Senhora das sapatão empoderadas, mais um minuto lá dentro e eu teria um derrame com toda aquela baboseira". Se lamentava enquanto esperava o elevador chegar a garagem...

A morena ainda pensava sobre a noite anterior quando se deu conta que estava parada no semáforo próximo a boate. O letreiro em neon a chamava e ela, como uma boa garota, obedeceu...  

Memórias | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora