Capítulo 19 - A morte é o portão da vida...

1.1K 140 27
                                    


Lex apontava uma arma para Kara e Lena estava paralisada o observando com os olhos estreitos e a mente a mil...

- Sabe irmãzinha, você é tão patética. Lex riu em escárnio enquanto passeia o cano da arma pelo rosto de Kara sem deixar de olhar para a irmã. - Com toda essa pose de intocável, e olha só você! Tremendo de fúria, impotente.

Lena ameaça dar um passo à frente mas desiste ao ouvir o irmão engatilhar a arma...

- Você é um covarde. Se é tão fodão assim, deixa ela ir e resolvemos isso como Luthors!

Lex tomba a cabeça de lado voltando os olhos para Kara, que sentia um misto de raiva e angústia, lhe apertar o peito.

- Resolver como Luthors... Lex sussurra deixando que uma risadinha debochada saia de seus lábios ao terminar a frase. - Você é realmente deliciosa sabia? Lockwood ficou enlouquecido quando você disse não pra ele... Lex seguia sua oratória aos sussurros, como se contasse um segredo, descendo a arma pelo rosto de Kara, passando pelo seu pescoço, forçando a loirinha o olhar...

- Lex... Lena o ameaçou, mas ele seguiu ignorando a irmã.

- Ele foi tão descuidado, mas eu te tratei com carinho lindinha...

- O que... Do que você está falando? Kara sentia o frio descer por sua espinha e calafrios arrepiarem seus pelos...

- Lockwood entrou em pânico quando você desmaiou, ele me ligou e eu mandei te trazer pra cá. O imbecil, frouxo... apagou aí, nesse sofá e eu aproveitei a oportunidade. A final de contas, não é todo dia que recebo um anjo em minha cama.

- Você... Kara procurava por sua voz, mas foi Lena quem falou por ela...

- SEU FILHO DA PUTA! Lena surpreendeu o irmão, que estava absorto em suas memórias, e num descuido ela se jogou sobre ele batendo com força na parede. Com o baque, a arma que Lex empunhava, voou pela sala e os irmãos rolaram pelo tapete. Lena desferia socos violentos dando vazão a toda fúria acumulada somada a repulsa e ódio que nutria pelo homem a anos, aumentada pela revelação de segundos atrás.

Havia sido Lex a estuprar Kara naquela noite, seu próprio irmão! Lena não sabia explicar de onde vinha toda aquela raiva e necessidade de cuidar da loirinha, só sabia que queria matar o irmão por tê la tocado de forma tão abusiva, prepotente, suja, pervertida...

- LENA! PARA! VOCÊ VAI MATAR ELE! Kara gritava tentando trazer a morena a razão, mas nada tirava Lena de sua missão de socar o irmão, que tentava se proteger, falhando miseravelmente...

Quando a porta da suíte se abriu novamente, Alex e Samantha agiram em conjunto. Samantha correu para socorrer Kara enquanto Alex lutava para tirar Lena de cima do irmão que ria descontroladamente.

- Chega Lena, ou não terei como colocar legítima defesa no meu relatório. Alex a puxava usando de toda sua força.

- Isso é tudo que você pode fazer irmãzinha, pra defender a honra da sua deliciosa namoradinha? Lex zomba limpando o rosto com um lenço...

- Lex... Samantha começava a falar quando tudo aconteceu, e o resto da frase ficou no ar misturada ao som do disparo...

------ *.* ------ *.* ------ *.* ------

Cosima se jogou no leito do dormitório das enfermeiras, após tirar o tênis e joga-lo de lado. Estava exausta e preocupada com a loira charmosa com sotaque francês. Ela sabia que o processo não seria nada fácil, e pelo que ela disse, não tinha família, não teria ninguém para cuidar de si nos dias pós quimioterapia. A morena, então, resolve lhe mandar uma mensagem...

Memórias | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora