- Boa tarde Kara! Delphine comprimenta a loirinha enquanto termina de arrumar suas coisas sobre a mesa. - Peço desculpas pelo atraso, tive uma consulta que demorou mais que o esperado.
- Sem problemas Delphine. Está tudo bem? A loirinha lhe lançava um olhar compacivo inclinando levemente a cabeça para o lado.
- Hum... Acredito que sim, só exames de rotinas. E você, como passou a semana?
- Entendo... Então, acho que tenho um emprego! Disse a loirinha com um sorriso genuíno nos lábios erguendo as mãos e os ombros.
- Olha só! Que maravilha Kara! E onde é? Vai voltar o bate?
- Conversei com Andréa, e ela também não acha uma boa idéia retornar a boate por agora. Kara suspirou, ela gostava do lugar, da música, das pessoas... - Lena me ofereceu para trabalhar com ela na empresa. A secretária vai tirar férias para curtir a lua de mel.
- E como você se sente com isso? É uma responsabilidade e tanto.
- Sim... Mas acho que vai ser um bom desafio, tô bem animada!
Delphine tomava nota de tudo que Kara falava e tentava não pensar nos tais exames que teria de fazer e em uma determinada enfermeira de dreads, óculos e um sorrisinho tímido de tirar o fólego.
E eu suspirava tomando meu café e refletindo sobre aquilo. Podia sentir a presença da minha irmã, mesmo ainda não a vendo...
-------- *.* -------- *.* -------- *.* --------
Alex estava impaciente na delegacia, tentando repassar todas informações sobre o "caso Denvers" a delegada Jauregui, que analisava atentamente as evidências que seus detetives lhes haviam entregue.
- Excente trabalho! Braini, coloque as testemunhas no serviço de proteção imediatamente! Alex, quero esse mandato na minha mesa pra ontem! Lauren se ergueu de sua cadeira e começou a caminhar pela sala indo até os detetives com o sorriso triunfante adornando seus lábios volumosos enquanto cruza os braços sobre o peito e contempla, pela parede de vidro, seu pessoal indo e vindo num ritmo frenético, telefones tocando, pessoas sendo atendidas, uma senhora sendo consolada enquanto o rapas ao seu lado é levado algemado com uma expressão triste de cabeça baixa... A delegada suspira em seus pensamentos..."Talveś não sejamos os melhores, mas sempre damos o nosso melhor, mesmo que esse melhor nem sempre seja o bastante, infelizmente..."
-------- *.* -------- *.* -------- *.* --------
Mais cedo, naquele mesmo dia...
- Andréa, tem uma detetive querendo falar com você. Maggie anuncia ao bater na porta da dona da boate e botar a cabeça para dentro da sala. A morena pede para que a deixe entrara enquanto fala ao telefone... "Sim Kara, acho muito melhor. Não acho uma boa você voltar agora, tire o tempo que precisar e se cuida minha linda!"
- Podem entrar detetive, ela vai receber vocês. Maggie da ênfase a palavra "detetive" num tom melodioso mordendo o lábio de leve.
- Obrigada. Alex agradece adentrando ao lugar sendo seguida de perto por uma Samantha nada feliz com o olhar faminto que a morena menor lançava para sua detetive...
- Se essa mulher continuar te secando assim eu furo o olho dela com meu salto Prada. Samantha sussurra para que somente a ruiva a ouça, e só então Alex presta atenção em Maggie.
- Ciúmes Senhorita Arias? Alex zomba, tendo como resposta uma bela arqueada de sobrancelha.
- Bom dia Senhoritas, em que posso ajudar?
Alex se ajeita assumindo sua postura impenetrável, e fodidamente sexy, adotando um tom profissional ao se dirigir a morena de olhos verdes e aura predatória.
- Senhora Rojas, Alex Denvers detetive responsável pelo caso. Esta é Samatnha Arias, advogada representante da vítima. Nós precisamos lhe fazer algumas perguntas...
-------- *.* -------- *.* -------- *.* --------
O dia já ia se aproximando do fim da tarde quando Nia entrou pela sala de Lena trazendo seu chá e umas aspirinas. O dia foi puxado para minha diabinha, e estava tão longe de terminar ainda...
- Lena, o Senhor Lockwood acabou de chegar na adorável companhia do seu irmão.
- Sim, ficaram faltando alguns documentos a serrem assinados. Lena leva as aspirinas a boca engolindo-as junto com um pouco de chá. - Peça para que entrem, por favor... Ah, Nia! Falei com Kara ontem e ela aceitou cobrir suas férias.
O sorriso de Nia foi tão largo e brilhante, que Lena esqueceu por um segundo de sua enxaqueca e da presença do seu irmão na ambiente ao lado...
- Eu já disse que te amo? Que você é a melhor chefe de todas? Lena riu negando suavimente com a cabeça enquanto a secretária lhe deixa um beijinho na bochecha e se retirava da sala radiante.
- O que um casamento não faz com as pessoas... Suspirou Lena observando seu irmão entrar com aquele homem tão intrigantemente familiar...
- Olá irmãzinha!
- Lex... Me poupe, se poupe, nos poupe.
Quando o elevador abriu e Kara saiu por ele foi atacada por uma Nia eufórica que lhe envolveu num abraço tão apertado, que a loirinha deu alguns passos para trás. Eu levei a mão a testa numa gargalhada.. "Nia... Nia... minha garotinha levada"...
- Lena já te deu a boa notícia?
- Boa? Kara! É maravilhoso! Você é minha ídola! Perfeita! Nunca errou!
As duas riam enquanto esperavam por Lena, quando a sala da CEO foi aberta e, ao se virar, Kara vislumbrou um homem moreno, alto, atlético com um olhar fixo em si a fazendo arrepiar os pelos da nuca...
- Seja bem vindo Senhor Lockwood. Lena lhe apertou a mão e o homem virou seu olhar para ela apertando sua mão um pouco mais ao falar de forma sedutora.
- Teremos uma parceria inesquecível Senhorita Luthor.
Lena não esboçou reação alguma, além de puxar a mão e rumar em direção a secretária. Ao passar pela loirinha o homem deixou um último olhar com uma expressão um tanto nublada por lembranças depravadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias | Supercorp
Misterio / SuspensoLeviana, promíscua, insuportável, soberba, prepotente, poderosa, egocêntrica... São tantos os adjetivos usados para definir Lena Luthor... Mas anjo, definitivamente nunca foi um deles. Até porque, se tem uma coisa que ela nunca foi, foi anjo. Sobrev...