Kara se aconchegou mais na cama sentindo braços firmes apertarem o abraço lhe puxando mais para perto a fazendo gemer baixinho em meio a um longo suspiro. Aquele sábado começava preguiçoso e manhosamente convidativo a mais cinco minutos de sono...
"Kaaraa..."
- Eu... A loirinha respondeu ainda de olhos fechados.
"Kaaraa..."
- Que foi Lena? ... Lena? Kara enruga a testa e resolve abrir os olhos relutante se virando na cama ficando de frente para uma Lena que dormia profundamente. - Lena?
"Kaaraa..."
A loirinha focou melhor os olhos estudando as feições da morena que sussurrava coisas desconexas visivelmente falando dormindo. "Espera, é isso mesmo?" Kara criava uma teoria em sua mente enquanto mantinha seus olhos em Lena. "Não... não é possível! Ou é?"
"Me beija... Kaaaraaa..."
Kara arregalou os olhos piscando surpresa, constatando o fato, Lena estava mesmo sonhando com ela, e pelo jeito era um sonho bem... animado. E quando a morena deu indícios de que estava acordando, a danadinha tratou de fechar os olhos e fingir que dormia. Sentiu a CEO se espreguiçar e levantar da cama agitada. Kara entreabriu os olhos a tempo de a ver entrar no banheiro prendendo o cabelo, deixando sua nuca molhada de suor exposta.
"Lena Luthor estava tendo um sonho erótico! E COMIGO!" Riu de si mesma levando as mãos ao rosto ainda não acreditando...
- Bom dia Lena! Dormiu bem? Kara vinha entrando na cozinha preenchendo o local com o aroma de seu sabonete.
- Bom dia Tyson! Dormi lindamente, e você? Kara fez uma careta mostrando a língua para Lena ao ouvir o nome do pugilista "comedor de orelhas" enquanto a outra lhe entregava uma caneca de café fumegando.
- Zero pesadelos. E você? Teve algum... sonho?
- Não... não que eu me lembre. Mentiu, descaradamente, e Kara fingiu acreditar. Ainda estava incrédula com o que tinha ouvido, e mais ainda com as coisas que tal acontecimento haviam despertado nela, não deixando de sorrir.
- Tá rindo de que?
- De nada Lena... nada...
-------- *.* -------- *.* ------- *.* --------
"Alô?"
"Senhorita Cormier, bom dia!"
"Bom dia! Quem fala?"
"Felix Dawkins, trabalho com a Dra. Manning, estou entrando em contato para informar a Senhora que o resultado dos seus exames chegaram e sua consulta está marcada para segunda-feira às 9h."
"Ok, obrigada!"
Delphine desliga respirando fundo contemplando a vista da varanda de sua casa bebendo mais de seu café. Finalmente poria fim aquela angústia. Ao menos era assim que ela pensava...
-------- *.* -------- *.* -------- *.* --------
Música on: "Tell That Devil - Jill Andrews".
A segunda chegou trazendo com ela uma avalanche de acontecimentos...
A enfermaria do Hospital Central de National City fervia com pacientes chegando a todo momento deixando Cosima estressada, ao mesmo tempo em que Delphine ligava o carro ansiosa. Lena e Kara trabalhavam no escritório ao passo que Nia corria contra o tempo com os últimos preparativos do casamento. No Profeta Diário, Camila passeava os dedos pelas teclas do computador terminando sua matéria sobre os Luthors, enquanto que na delegacia Lauren era presenteada pelo tão esperado mandado de busca e apreensão, reunindo sua equipe de elite para a missão. Alex, Braini, Kate Kane, Doc Holliday, Xavier Dolls, Nicole Haught e as gêmas Earp Wynonna e Waverly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias | Supercorp
Mystery / ThrillerLeviana, promíscua, insuportável, soberba, prepotente, poderosa, egocêntrica... São tantos os adjetivos usados para definir Lena Luthor... Mas anjo, definitivamente nunca foi um deles. Até porque, se tem uma coisa que ela nunca foi, foi anjo. Sobrev...