Foi rápido e certeiro. Ao ouvir a forma como Lex se referia a Kara, Lena perdeu o que lhe restava de auto controle, e puxando o revólver do coldre, a apontou para o irmão...
- Vai pro inferno...
E o caos se instaurou naquela suite. Lex tombou levando a mão ao peito e Alex correu ao seu socorro comprimindo a ferida com a mão, gritando a Samantha para que ligasse para o hospital, enquanto Kara levava as mãos a boca em choque e Lena erguia o queixo vendo o irmão manchar o tapete caro, com seu sangue imundo. Vingada, a honra de Kara começava a ser vingada, e o próximo seria Lockwood...
Lex tossia sangue dos lábios sendo carregado na maca pelos paramédicos enquanto Kara tremia nos braços de Lena que a abraça de forma protetora, e foca toda a sua atenção ao rosto da loirinha...
- Todos eles vão pagar Kara, não se preocupe. Lena deixou um beijo no alto da cabeça de Kara que suspirou escondendo o rosto no pescoço da morena deixando o choro sair.
- Lex e Lockwood estavam juntos nisso. Samantha sussurrou para Lena enquanto analisava os peritos trabalharem coletando evidências, e Alex passar instruções ao telefone...
- Você sabe o que fazer Samantha. Lena não tira sua atenção de Kara que tremeu mais ao ouvir o diálogo das duas.
Samantha assente pegando rapidamente o celular discando um número saindo da suite falando com alguém num tom autoritário...
------ *.* ------ *.* ------ *.* ------
Cosima olhava nervosamente a cada vez que alguém entrava no restaurante. Havia prendido os dreads num coque e deixava seu corpo esquio, se apertar num vestido vinho que ia até a altura das coxas e uma echarpe marrom com detalhes na mesma cor do vestido envolta do pescoço, dando um toque final. Ela verificava o celular pela décima vez quando foi abraçada por aquela voz que derretia seu ventre...
- Desculpa a demora, o trânsito nessa cidade é um inferno! Delphine lhe sorria abertamente e Cosima se perdeu naquele sorriso.
- Esperei 25 anos pra te conhecer, o que são 5 minutinhos? Cosima flertava abertamente. Estava determinada a conquistar a loira que tinha um sorrisinho tímido nos lábios e as bochechas rubras. Eu gargalhei!
- Tomei a liberdade de pedir uma garrafa de saquê, espero que goste. Cosima seguia contemplando cada movimento da outra, que tirava o casaco o pendurando no encosto da cadeira.
- Está querendo me conquistar senhorita Cosima?
- Estou. Tá funcionando? A enfermeira apoiou os cotovelos na mesa cruzando os dedos apoiando o rosto, lançando um olhar brincalhão a outra, que riu abertamente...
- Digamos que... Você está no caminho certo.
- Perfeito!
------ *.* ------ *.* ------ *.* ------
Alex estava travando uma discussão com um dos peritos quando sentiu um toque em seu braço e se virou pronta para dar uma bronca quando viu olhos castanhos a mirando preocupados e se desarmou no ato...
- Deixa eles trabalharem Alex, você já teve muita ação por um dia. Vem! Samantha a puxava delicadamente e a detetive se deixou levar. Estava exausta e dolorida.
Alex a convidou para entrar quando param o carro na porta do seu prédio, e a advogada seguiu com ela...
- Quer alguma coisa pra beber? Alex entrava pelo apartamento retirando a jaqueta e depositando seu distintivo sobre a bancada da cozinha, guardando a arma numa das gavetas.
- Depois de todo esse estresse, acho que mereço uma cerveja. E bem gelada, pelo amor de Deus! Samantha se jogou no sofá já se sentindo em casa.
- Madame! Alex zomba lhe servindo uma garrafa. - Um brinde a mais um dia normal! Diz tocando sua garrafa na dela sentando ao seu lado no sofá.
- Deus me livre disso ser uma rotina na minha vida. Diz empurrando o ombro da detetive com o seu e a vê franzir o nariz soltando um gemidinho de dor. - Desculpa Alex! Acho que você precisa descansar, melhor eu ir... Samantha ia se levantando quando Alex a segurou pelo pulso...
- Fica. Fica comigo...
Alex jogou todo seu charme naquele olhar pidão apertando levemente o pulso da outra demonstrando o quanto estaria disposta a fazê-la ficar. Sem mais, a advogada deixou sua cerveja sobre a mesinha da sala e segurou o rosto da detetive selando seus lábios num beijo suave enquanto Alex a puxava pro seu colo ignorando as dores...
Pro inferno com as dores, ela precisava beijar aquela boca!
------ *.* ------ *.* ------ *.* ------
Música on: Warrior - Demi Lovato
Faltavam dois dias para o Natal, e Kara ainda teria de encarar mais um desafio antes de virar, definitivamente, aquela página de sua vida e a esquecer. Braini a aguardava para dar seu depoimento e finalizar o caso. Lex e Lockwood mofariam eternamente na cadeia, por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e estupro. Longe dali minha garotinha despertava e sentia os braços protetores de Lena lhe envolverem pela cintura. A morena havia estado ao seu redor durante toda a noite, a questionando se precisava de alguma coisa, se estava bem... Kara olha para o rosto da CEO, que dormia profundamente, e suspira levantando da cama...
Ligando o chuveiro, Kara deixa que a água morna lhe caia pelo corpo e chora... Chora por si, chora por tudo e por todas... Chora pelas Karas que não tem Lenas a seu socorro... Chora pelas histórias interrompidas, pelos sonhos destruídos... Chora pelo medo... Deixa que saia de seu corpo toda sujeira, toda culpa, toda confusão e vergonha... Deixa que lhe transborde pelos olhos o que apertava seu peito. Porque sim, ela se sentia suja, envergonhada e culpada. De alguma forma, ela se sentia culpada por ter dito não, por ter atrativos, por ser como é... Deixou que suas angústias fossem pelo ralo junto com a água. "Acabou!" Pensava abraçando seu corpo soluçando. Haviam prendido os demônios que a atormentavam e lhe provocavam pesadelos. Mas quantos mais haveriam de estar soltos por aí, disfarçados de empresários, pais de família, policiais? Quantos mais? E como eles seriam?
Quando saiu do banheiro Lena não estava mais na cama, a encontrou na cozinha arrumando a mesa do café, que ao notar a presença da loira, sorriu lhe abrindo os braços.
- Pronta pra uma nova fase? Pronta pra pegar sua vida de volta? Lena questiona sorrindo pra ela. Kara respira fundo antes de responder...
- Pronta!
E é de cabeça erguida que a loirinha adentra pela delegacia carregando consigo todas as vozes silenciadas pelas mordaças sociais. Ela seria a voz de milhares de mulheres, e estava pronta...
"I'm a warrior
(sou uma guerreira)
I'm stronger than i've ever beem
(sou mais forte do que nunca)
And my armor, is made of steel, you can't get in
(e minha armadura, é feita de aço, você não pode penetrá-la)
I'm a warrior
(sou uma guerreira)
And you can never hurt me again
(E você não pode mais me machucar)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias | Supercorp
Mystery / ThrillerLeviana, promíscua, insuportável, soberba, prepotente, poderosa, egocêntrica... São tantos os adjetivos usados para definir Lena Luthor... Mas anjo, definitivamente nunca foi um deles. Até porque, se tem uma coisa que ela nunca foi, foi anjo. Sobrev...